Curso Gratuito de Secretariado com Informática

13 de abril de 2016

Anúncios

Para os interessados na área de informática, está sendo oferecidos cursos grátis profissionalizantes na área de secretariado com informática, através do FEAPI (Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí), que vem a anos profissionalizando jovens e oferecendo oportunidade aqueles que não possuem renda.

Para efetuar a inscrição o candidato terá que estar dentro dos requisitos básicos, que exige idade mínima de 16 anos, Ensino Médio completo e os documentos em mãos, que será o certificado de Ensino médio e o RG.

Anúncios

As aulas se estenderam em 80 horas divididas entre as terças e quinta-feira, dentro de 8 de junho a 9 de setembro, que serão realizadas na própria unidade FEAPI, localizada no seguinte endereço:

Rua Tijucas. 511
Centro

Ao efetuar a inscrição curso Gratuito de Secretariado tudo será esclarecido ao candidato para que ele esteja ciente e aproveite bem a vantagem que o conteúdo oferecerá. É importante que casa aluno leve a sério e tenha um bom desempenho durante o período do curso, pois um certificado FEAPI será de extrema importância no currículo e trará bons resultados na procura de um emprego. O objetivo é buscar bons trabalhadores competentes para atuar nas futuras áreas desejadas.

Anúncios

Para maiores informações acesse o site oficial e saiba também de outras oportunidades de cursos gratuitos oferecidos pela agência, que também está sempre atualizada das notícias e novidades.

Anúncios

Outros artigos

Cursos gratuitos Instituto Centec

5 de setembro de 2013

Cursos gratuitos Instituto Centec

O Instituto Centec está com inscrições abertas para cursos gratuitos no Ceará, nas modalidades de Formação Inicial e Continuada. São ao todo 445 vagas, disponíveis n...

Curso de Lixador Industrial Gratuito

23 de junho de 2010

Curso de Lixador Industrial Gratuito

O Consórcio Mendes Júnior-MPE-Setal (CMMS), em parceria com Centro de Capacitação Profissional BioSer está com capacidade para atender a cerca de 40 alunos. Você...