Curso online gratuito de Pacote Office 2010

Dominar o Pacote Office 2010 tem se revelado critério fundamental para conseguir ocupar uma boa oportunidade de emprego. Os conhecimentos adquiridos em um curso específico desta área abrangem os principais softwares da Microsoft.

Aprender a lidar com o Pacote Office 2010 é fundamental para profissionais de diferentes áreas. (Foto:Divulgação)

As escolas de informática costumam oferecer o curso de Pacote Office 2010. No entanto, também é possível encontrar boas chances de se capacitar através da internet. Algumas opções de cursos se destacam pela gratuidade e flexibilidade para participar das aulas online.

Onde encontrar curso grátis de Pacote Office 2010?

A Fundação Bradesco tem em sua Escola Virtual um curso online gratuito que permite ampliar os conhecimentos sobre Office 2010. Também é possível encontrar na plataforma cursos específicos de pacotes antigos, como 2003 e 2007.

Para participar do curso online gratuito de Pacote Office 2010 é muito simples, basta acessar o site Escola Virtual Bradesco e clicar na aba curso. Em seguida, o usuário deve optar por ver todos os cursos da modalidade online.

Ao acessar a opção ‘Office 2010’ na lista de cursos gratuitos Bradesco, o usuário vai se deparar com as seguintes categorias de estudo:

Microsoft Excel 2010 – Básico: o curso, com duração de 24 horas, ensina as noções básicas para manipular o principal software de elaboração de planilhas eletrônicas. Entre os temas abordados no conteúdo programático, vale destacar: Introdução, Formatação de células, Fórmulas, Funções e filtragem de dados e Recursos de Revisão.

O curso é uma oportunidade para obter conhecimentos avançados de PowerPoint. (Foto:Divulgação)

Microsoft PowerPoint 2010 – Avançado: o curso, com duração de 29 horas, aborda os temas mais complexos do programa de apresentações gráficas. Os alunos aprenderão sobre Recursos Multimídia, Tabelas e Planilhas, Customização de Apresentação e Trabalho com elementos gráficos.

Microsoft PowerPoint 2010 – Básico: curso perfeito para quem está tendo o primeiro contato com o software de apresentações gráficas. Ao longo de 23 horas, aborda temas como Introdução, Gerenciamento e edição básica.

Microsoft Word 2010 – Avançado: curso de 15 horas é responsável por aprimorar os conhecimentos do principal processador de texto. O conteúdo programático inclui Trabalho com referências e revisão de documentos.

Microsoft Word 2010 – Básico: o curso de 22 horas é perfeito para iniciantes, pois mostra como acessar, gerenciar, editar e personalizar os textos utilizando o Word.

Microsoft Word 2010 – Intermediário: curso recomendado para quem já tem conhecimentos básicos em Word e deseja aprender sobre outros recursos do software. Ao longo de 21 horas, o aluno aprende sobre elementos gráficos, desenvolvimento de tabelas, configuração de páginas, entre outros temas.

O curso online gratuito é oferecido pela Fundação Bradesco. (Foto:Divulgação)

Inscrições

Para participar do curso de Pacote Office 2010 é necessário se inscrever no site da Fundação Bradesco. Após preencher todas as informações do formulário, o usuário recebe por email o login e a senha.

Acesse o site Fundação Bradesco e se inscreva agora mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *