Curso para Sistemas da Informação Gratuito

A área tecnológica é hoje um dos mercados mais importantes na economia mundial. As profissões ligadas à essa tão importante vertente do mercado representam as que hoje são mais valorizadas no campo do mercado de trabalho. Além de um profissional formado na área de sistemas de informação tem diversas portas abertas para sua atuação. Se você ainda não optou por uma profissão ou deseja mudar, aprimorar seus conhecimentos na área de tecnologia, leia as nossas dicas sobre o curso para sistemas de informação gratuito que iremos expor a seguir.

Uma oportunidade hoje em dia de se estudar gratuitamente deve ser agarrada com as duas mão, tanto mais se for para uma área tão promissora quanto à voltada aos sistemas de informação. Por isso nós do Mundo das Tribos sempre preocupados em trazer as melhores dicas de cursos estamos colocando as informações sobre o curso gratuito à distância da Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR, ao todo são 50 vagas para aulas em sistema EAD, para quem não sabe EAD é o método à distância. Porém vale lembrar que alguns dos encontros são presenciais, apesar que em número bem reduzido se comparado com outros da modalidade regular ou especial.

Os encontros presenciais do curso de sistemas de informação gratuito da UFSCAR acontecerão no Centro de Educação Empreendedora (Cedemp), na cidade de São José dos Campos, zona sul e também na EMEF Profª Vera Lúcia Carnevalli Barreto, zona norte. Além da oportunidade do curso de sistemas de informação a UFSCAR também está com vagas abertas para os cursos de pedagogia e engenharia ambiental, as quais o processo seletivo ocorre com o mesmo edital do vestibular do curso de sistemas de informação. Para participar do processo seletivo da UFSCAR o candidato deve efetuar a sua inscrição que custa R$75, até o dia 20 de outubro. A ficha de inscrição está no site www.vunesp.com.br.

Após o ato de inscrição o vestibulando deve consultar o local que acontecerão as provas no site: www.vestibular.ufscar.br a partir do dia 3 de novembro, A data de realização das provas será no dia 15 de novembro.

Em breve a UFSCAR que foi uma das pioneiras na implantação do método de ensino EAD no país deve lançar mais cursos na modalidade, a previsão é para as áreas de engenharia, matemática, geografia, educação empreendedora e pós-graduações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *