Curso Técnico em Vestuário Gratuito

Já sabemos o quanto está difícil conseguir bons empregos, mais isto acontece, pois nos dias de hoje faltam e muito profissionais preparados para atenderem as demandas das empresas, e é pensando assim que universidades bem conhecidas estão colocando a disposição cursos gratuitos para o segundo semestre deste ano. Entre várias áreas disponíveis o IFB esta disponibilizando o curso técnico em vestuário gratuito.

Muitos não possuem conhecimentos sobre esta sublime área, mais o técnico em vestuário além de ser um profissional bem remunerado também é um profissional com formação e capacitação para trabalhar em empresas nas áreas de: criação e desenvolvimento de coleções; preparação de modelagem corte e união das partes componentes das roupas; programação, execução da produção e de seu controle da qualidade bem como o da matéria-prima, no processo de industrialização e comercialização do produto.

Viram como esta área é bem promissora? Pois então, não percam a grande chance de poder realizar este curso técnico em vestuário totalmente de graça. Quem realiza esta capacitação estará preparado a gerenciar a fábrica bem como a participar de processos seletivos para funcionários e ainda a elaborar manuais e folhetos para treinamento de pessoal e para a divulgação e venda do produto final e mais!.

Hoje em dia não é sempre que se surge um curso de vestuário gratuito e ainda mais em nível técnico, portanto vale muito a pena se candidatar para esta grande oportunidade. E saiba que investir em conhecimento nunca é demais, principalmente quando o assunto é “cursos profissionalizantes”, pois estes ofertam qualidade e promovem ainda a entrada dos jovens no mercado de trabalho.

Pois bem, para quem esta com interesse em realizar uma capacitação e não deseja gastar para isso, aproveite agora mesmo a grande oferta do Instituto Federal de Brasília (IFB) que são os cursos técnicos gratuitos 2011. Saibam que: a unidade de ensino está com 600 oportunidades disponíveis no momento para várias áreas, incluindo o de técnico em vestuário.

E fiquem ligados, pois as vagas são para as unidades de ensino da cidade de Brasília, Taquatinga, Samambaia e Gama se você mora pelas redondezas não percam esta grande chance. As oportunidades vão ser distribuídas através de um processo seletivo que será realizado mediante sorteio. As inscrições acontecem até o dia dezesseis de maio, dá tempo para se inscrever tranquilamente.

Os interessados ou interessadas por maiores informações e inscrições, devem acessar o seguinte endereço eletrônico: http://www.ifb.edu.br/selecao – é importante ressaltar que os interessados (as) devem ter concluído o segundo grau médio , que é equivalente ao ensino médio atual, e mais, não fiquem de fora desta grande oferta, pois nos dias de hoje é totalmente necessário ter um curso a nosso favor, e se este for técnico e através de uma entidade de confiança melhor ainda.

Desejamos a todos uma boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *