Curso Técnico Gratuito De Marketing

28 de abril de 2016

Anúncios

Entre as áreas profissionais que estão se consagrando no mercado de trabalho, vale à pena citar o Marketing. Os cursos superiores e técnicos nesse ramo visam uma formação atualizada, estratégica e ciente das técnicas de venda no mercado. Toda empresa que se presa contrata um profissional em Marketing para aumentar os lucros.

O técnico em Marketing tem como objetivo promover uma imagem, de modo que isso contribua com o faturamento da empresa. Para manter o seu prestígio no mercado de trabalho e conseguir as melhores oportunidades de emprego, o profissional deve se manter por dentro das novas tendências do mercado.

Anúncios

O curso profissionalizante de marketing não forma o tecnólogo, mas sim o técnico, um profissional competente para lidar com a prática. Há muitas oportunidades de atuação para as pessoas que se formam nessa área, como o comércio, instituições públicas e privadas e tantas empresas de consultoria.

O ETEC do Centro Paula Souza promove o curso técnico gratuito de Marketing com duração de um ano e meio. Os alunos contam com instalações modernas para estudos e são instruídos por um corpo docente conceituado. Ao longo de três módulos os estudantes adquirem todos os conhecimentos necessários para colocar em prática as estratégias de marketing.

O curso de Marketing da ETEC pertence ao eixo tecnológico de Gestão e Negócios e forma novas turmas a cada semestre através na lista de classificados do vestibulinho. Os técnicos formados pelo Centro Paula Souza adquirem competências para planejar e implantar ações de marketing nas empresas. A análise dos preços, produtos, estatísticas e vendas também é compromisso do profissional dessa área.

Anúncios

As escolas técnicas que promovem o curso de marketing grátis estão situadas nas cidades de Araraquara, Bauru, Casa Branca, Cruzeiro, Fernandópolis, Itapeva, Jales, Leme, Lorena, Mococa, Orlândia, Osvaldo Cruz, Pirassununga, Taquaritinga, São Paulo e São Joaquim da Barra. Somente na capital há seis unidades da ETEC que promovem o curso.

O Cetro Paula Souza é referência de ensino em todo país, por isso seus cursos são tão valorizados pelas empresas brasileiras. Logo após a formação, os técnicos em marketing já encontram possibilidade de se posicionar no mercado de trabalho.

Confira as datas das inscrições:

Processo Seletivo 2012 – Inscrições

De 27/04 até às 15h do dia 17/05/12 – Período de Inscrições do Processo Seletivo (Clique aqui para fazer sua inscrição)

A partir de 11/06/12 – Serão divulgados os locais de Exame

17/06/12 (domingo), às 13h30min – Data do Exame

17/06/12 (domingo), a partir das 18h – Será divulgado o Gabarito Oficial do Processo Seletivo Vestibulinho

18/06/12 (segunda-feira), a partir das 14h – Ocorrerá a divulgação oficial dos gabaritos do Processo Seletivo para Certificação de Competência

Para verificar o calendário completo do Processo Seletivo 2012 clique aqui.

Encontre mais informações sobre os demais cursos oferecidos através do site da ETEC SP: http://www.vestibulinhoetec.com.br/ ou pelo site do Centro Paula Souza: http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/ em ambos sites será possível ver os cursos disponíveis. Telefone Vestibulinho das ETECS: (11) 3471-4071 para Capital e Região Metropolitana de São Paulo e para demais localidades 0800-772 2829.

Anúncios

Outros artigos

Curso de Baby Sister Gratuito

23 de março de 2011

Curso de Baby Sister Gratuito

Pessoas interessadas em trabalhar como baby sister – ou babá saiba que a melhor forma de conseguir um bom trabalho é realizando uma capacitação para atuar como t...

Curso de Graça na Área de Petróleo

2 de julho de 2011

Curso de Graça na Área de Petróleo

Trabalhar na indústria do petróleo, mais especificamente na Petrobras, é algo que chama a atenção de muitos profissionais. Por se tratar de uma área que tem se exp...

Curso de Comunicação Escrita Gratuito

27 de abril de 2011

Curso de Comunicação Escrita Gratuito

Nos dias atuais, alertar pessoas para a importância de agir como um bom comunicador e através do mesmo desempenhar ‘modismos” e vícios da linguagem popular na or...