Curso Técnico Guia de Turismo, SENAC Rio

Curso Técnico Guia de Turismo, SENAC Rio

Curso Técnico Guia de Turismo, SENAC Rio

O Rio de Janeiro é uma cidade turística, que oferece belos e variados pontos turísticos, uma cidade que não deixa você sem emprego pois caso você não esteja em alguma loja em geral, ou até mesmo em uma grande empresa você pode estar sendo guia turístico e ganhando o seu dinheiro seja ele para mensal, ou para garantir uma grana extra.

Porém para que você possa trabalhar como guia turístico não basta apenas que você conheça a cidade e os caminhos para se chegar nos pontos turísticos, e também os pontos turísticos é necessário que você estude e saiba com lidar com os turistas, os melhores pontos turísticos tudo sobre a historia dos mesmos e também da cidade, entre muitas outras coisas para que você garanta um bom passeio com os turistas.

Por isso viemos falar sobre o curso técnico de guia de turismo, SENAC Rio um curso que tem uma duração de 1000 horas totais, no curso você irá apreender a como fornecer informações sobre cada lugar para os turistas, como montar um roteiro de passeio, historias geográficas, segurança do trabalho, formas éticas entre muitas outras coisas.

Para que você  possa se inscrever é necessário que você tenha em mãos o original e a copia do CPF, RG, comprovante de residência, certidão de nascimento ou de casamento 3X4, historio de conclusão do ensino médio, entre outros você  precisa levar a até a escola mais próxima de você para garantir a sua vaga.

O SENAC que esta a muito tempo no mercado sempre oferecendo os melhores cursos, com uma equipe de professores capacitados para lhe ensinar  todo o conteúdo necessário, além de a empresa encaminhar jovens e adultos ao mercado de trabalho. Com certeza essa é uma ótima dica para você que  esta desempregado ou está querendo ganhar uma grana extra nessa época do ano, não deixe de se matricular.

Espero que você tenha gostado de nossas dicas, e encontrado todas as informações necessárias além de ter esclarecido possíveis duvidas, não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog que estaremos atualizando em breve, e volte sempre ao Mundo das Tribos!

Add a Comment