Curso Técnico Jurídico Gratuito – ETEC SP

13 de maio de 2010

Anúncios

Está sendo realizada a inscrição pela ETEC-SP para o curso técnico gratuito jurídico, quem se capacitar nesta área estará aberto á: Preencher as carências de pessoal, com conhecimentos específicos na área de Gabinetes; Jurídicos das Empresas; Dar apoio aos profissionais liberais do Foro (Advogados e Solicitadores); Preencher os lugares de base da Carreira de Oficiais dos Registos e do Notariado (escriturário); Preencher os lugares da base da Carreira de Oficial de Justiça (escrivão ou técnico de justiça auxiliares).

Para os alunos que estão cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio ou que já tenha concluído este ciclo, a Escola Estadual de Ensino Técnico João Gomes de Araújo esta disponibilizando oportunidades para o curso técnico jurídico esta oportunidade faz parte do vestibulinho da Etec para o segundo semestre de 2010. Veja abaixo as atividades principais deste curso:

Anúncios
  • Preparar a expedição de correspondência;
  • Proceder à respectiva entrega e assegurar o seu recebimento;
  • Dar entrada de documentos;
  • Assegurar o serviço externo como, pagamento de guias, efetuar citações, notificações e penhoras;
  • Prestar aos Magistrados e Advogados a necessária assistência, designadamente às
  • Audiências e diligências em que estes intervenham;
  • Autuação da distribuição de processos;
  • Efetuar trabalho de processamento de texto ou de datilografia;
  • Movimentar processos;
  • Cumprir atos processuais;
  • Assegurar a execução de todo o serviço de expediente nas conservatórias e cartórios notariais;
  • Efetuar os atendimentos públicos, dando todo o tipo de informações disponíveis;

O curso gratuito de jurídico ETEC é uma grande novidade deste ano, que possui 40 vagas para a EE Ryoiti Yassuda, no Campo Alegre. Outra oportunidade fica na extensão da Etec na EE Rubens Zamith, em Moreira César, que abre 80 vagas para Administração e Logística. Além do mais, são 480 vagas para os cursos técnicos de Administração, Contabilidade, Informática, Logística, Mecânica, Gastronomia, Nutrição e Dietética e Redes de Computadores.

SERVIÇOS:

Para quem estiver interessado em se matricular para os cursos jurídicos ETEC SP, tem até o dia 21 deste mês para estar se escrevendo. Para realizar a inscrição, basta preencher a ficha através do site: (www.vestibulinho etec.com.br). Será gerado um boleto bancário que o candidato deverá imprimir para efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00. Aproveite a oportunidade!

Anúncios

Anúncios

Outros artigos

Cursos Gratuitos para Deficientes Junho 2010

14 de junho de 2010

Cursos Gratuitos para Deficientes Junho 2010

Estão sendo disponibilizadas 60 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos através da AVAPE (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência) em São ...

Senai Santo Amaro SP Cursos Gratuitos 2011

5 de novembro de 2010

Senai Santo Amaro SP Cursos Gratuitos 2011

Interessado em fazer um curso técnico ou tecnológico renomado, conceituado, valorizado, e ainda fazer ele sem pagar por nada? Gratuitamente? Nada melhor do que i...