Curso Técnicos Gratuitos SENAI SP

Está sendo oferecido através do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) uma oportunidade indispensável de cursos técnicos gratuitos na cidade de São Paulo. Serão 4.590 vagas direcionadas para 33 diferentes áreas, que serão aplicadas em mais de 68 escolas espalhadas por 49 municípios. As vagas serão distribuídas na Grande São Paulo (850) e o restante no interior (2.083).

Os interessados devem garantir sua inscrição cursos SENAI SP até o dia 5 de novembro, que estarão disponíveis no site (www.sp.senai.br/processoseletivo ), com um pequeno custo de R$37 reais na taxa de inscrição. Os requisitos do curso exigem que cada candidato tenha o ensino médio concluído até o inicio do curso, como também não será permitida a matricula de alunos que já estejam participando de algum outro curso SENAI-SP.

Grandes partes dos cursos oferecidos disponibilizam uma carga horária de 1.600 horas, sendo que ao decorrer e final do curso, será disponível obrigatoriamente um estagio a cada candidato, o que garantirá alem de conhecimento na área, a experiência necessária para um bom desenvolvimento. A prova de seleção será aplicada no dia 28 de novembro, para que o gabarito seja divulgado no dia seguinte (29). A lista de aprovados SENAI SP estará pronta no dia 20 de dezembro, abrindo as matriculas até o dia 22.

Para realizar a prova cada candidato ficará responsável por sua caneta (azul ou preta), lápis e borracha, contando também com a apresentação do documento de identidade. Maiores informações podem ser obtidas através do site disponibilizado acima.

Com certeza será uma oportunidade indispensável para quem tem interesse em construir uma carreira profissional mais qualificada, assim gerando uma renda melhor e uma vida financeira estável. Portanto corra e garanta já a sua, pois não há previsão para o ocupamento de todas as vagas! Esperamos ter ajudado e bons estudos.

Add a Comment