Cursos de inglês e espanhol online 2016

Se você deseja fazer um dos cursos de inglês e espanhol online 2016 vai encontrar diversas possibilidades.Os estudantes que desejam aprender outro idioma podem contar, por exemplo, com a EVESP (Escola Virtual de Programas Educacionais). A inciativa é do estado de São Paulo e já oferece duas opções de cursos: inglês e espanhol. É uma possibilidade que o governo dá aos alunos que podem, além de estudar, aproveitar para viajar ou até mesmo trabalhar.

A Evesp está incentivando o estudo de idiomas pela internet. (Foto:Divulgação)

Cursos de inglês e espanhol online 2016

Há milhares de vagas abertas para os cursos de inglês e espanhol online 2016. Os interessados em fazer as aulas devem efetuar a pré-inscrição através da internet. Tanto no curso de inglês como no de espanhol, os alunos adquirem conhecimentos através de um ambiente virtual. Eles entram em contato com os conhecimentos básicos do idioma e realizam atividades para testar o que aprenderam.

A classificação dos alunos que irão participar dos cursos online de idiomas será realizada com base no histórico escolar e região.

Leia mais informações sobre: Pré-inscrições para o curso Inglês Online SP

Curso de inglês online

Inglês é essencial num mundo cada vez mais globalizado (Foto Ilustrativa)

O curso de inglês online começou a ser promovido pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo em 2012. No primeiro ano, ele formou cerca de 10 mil estudantes. Em 2013, a iniciativa pretende atender mais de 60 mil.

Muitas novidades estão previstas para o curso online de inglês. Além de contar com um ambiente virtual com novo layout, os alunos também poderão esclarecer as principais dúvidas com a tutoria presencial. O contato com professores de inglês promete simplificar o desenvolvimento de atividades.

Como se inscrever

Programação fica disponível no site da secretaria (Foto Ilustrativa)

Os estudantes da rede estadual interessados em fazer aulas de inglês grátis devem efetuar a inscrição dentro do prazo programado pela secretaria, no site da Evesp. A lista de aprovados será divulgada também de acordo com a programação.

Leia mais informações sobre: Cursos gratuitos à distância Evesp

Curso de espanhol online

Os estudantes interessados no curso online de espanhol podem se inscrever no curso (Foto Ilustrativa)

O curso de espanhol online é resultado de uma parceria entre a Secretaria do Estado de São Paulo e a Universia Brasil. Em 2013, as aulas de língua espanhola à distância esperam beneficiar 25 mil estudantes, matriculados no Ensino Médio ou EJA (Educação para Jovens e Adultos).

Os estudantes interessados em fazer o curso gratuito de espanhol à distância devem efetuar a inscrição até o dia 28 de fevereiro, no site da Evesp. Os interessados em fazer cursos de inglês e espanhol online devem se inscrever no Portal Evesp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *