Cursos Grátis 2010: Informática, Artesanato, Cultura

Cursos gratuitos 2010 Cursos de cultura, artesanato, informática.

Se você esta em busca de oportunidades de qualificação não pode perder a oportunidade oferecida pelo Ponto de Cultura Caixa de Luzes no Jardim Everest, que disponibiliza cursos profissionalizantes grátis. Confira!

O Ponto de Cultura Caixa de Luzes, no Jardim Everest, está com inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos para diversos cursos veja:

  • Violão;
  • Pintura em tecido;
  • Cultura popular (catira viola e companhia de Reis);
  • Informática aplicada às rotinas administrativas;
  • Inclusão digital.

Vão ser 30 vagas para cada turma. Os cursos gratuitos profissionalizantes se iniciam ao longo do mês de março. Os interessados devem se inscrever no Ponto de Cultura Caixa de Luzes, que fica na rua Pico da Bandeira, nº 200.

Segundo informações da coordenadora da unidade cultural, Ana Paula Mesquita Caetano, o principal objetivo é proporcionar cursos de capacitação grátis e diversificados à comunidade local, de acordo com o desejo de cada pessoa.

Os cursos gratuitos de informática são voltados para os iniciantes e de informática com o principal objetivo em rotinas administrativas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho, afinal um bom curso facilita muito esta oportunidade. Já as aulas de cultura e artesanato são voltadas à toda a comunidade.

Se você se interessa pelos cursos e quer participar, do curso de cultura popular, é necessário ter mais de 6 anos. Já para as aulas de violão, é preciso ter mais de 7 anos. A idade mínima exigida para o curso de pintura em tecido é de 9 anos e para os cursos de informática, acima de 14 anos. Mais informações no telefone (19) 3809-3729. Aproveite esta oportunidade, e inscreva-se já!

Add a Comment