Cursos Grátis em São Joaquim da Barra SP

Esta sendo realizadas oportunidades pelo programa PEQ oportunidades para 150 vagas para cursos em São Joaquim da Barra – em São Paulo as vagas são destinadas para os seguintes cursos gratuitos: Informática Básica, Excelência no Atendimento ao Cliente, Montagem e Manutenção de Microcomputadores e Eletricista Instalador Residencial.

Serão ofertadas 60 vagas para o curso de Informática e 30 para cada um dos outros cursos gratuitos de São Joaquim da Barra, e mais os participantes poderá contar com a bolsa-auxílio mensal de R$ 210, os alunos receberão auxílio-transporte, lanche e material didático. As aulas serão ministradas pelo Centro Paula Souza e pelo SENAC.

Os interessados devem se matricular gratuitamente no site do Emprega São Paulo www.empregasaopaulo.sp.gov.br. Os candidatos que forem selecionados para os cursos gratuitos em SP vão ser selecionados e convocados por correspondência endereçada às suas residências. O início das aulas está previsto para o final de junho.

O PEQ é coordenado pelo SERT e tem visa qualificar o aluno para aumentar suas chances de conseguir trabalho. É voltado, para quem está desempregado, tem entre 30 e 59 anos e não concluiu o ensino fundamental. Não deixe de se matricular nas oportunidades de cursos em São Joaquim da Barra grátis.

Add a Comment