Cursos Gratuitos em Santo André SP

cursos-gratuitos-em-santo-andre-sp

Santo André SP – Está sendo disponibilizada pela prefeitura de Santo André inscrição para cursos gratuitos 2010 as inscrições são para preencher 503 vagas de cursos gratuitos de qualificação profissional. Todos têm início programado para a próxima segunda-feira (29). São 150 vagas para o curso de auxiliar de cozinha, 123 vagas para o curso de operador de telemarketing, 40 para o curso de eletricista e 190 para o curso de pedreiro. Confira!

Para os participantes que queiram participar dos cursos grátis de Santo André, devem se dirigir ao CPETR, que se encontra no seguinte endereço: Avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca, ou aos centros municipais onde os cursos serão realizados, e devem levar em mão os documentos de: RG e carteira profissional. Obtenha informações pelos telefones: (11) 4979-3650 e 4979-3608.

Os quatro cursos da prefeitura de Santo André possuem a carga de 200 horas, a serem cumpridas em aulas de segunda à sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde e noite. O término dos cursos está programado para 29 de maio. Os cursos de cozinha vão ser ministrados nos centros municipais João Amazonas e Julio de Grammont, localizados nos bairros Capuava e Jardim Cristiane, respectivamente.

O curso de operador de telemarketing vai ser ofertado no centro de formação Valdemar Mattei, no bairro Casa Branca e será ofertado a jovens de 16 e 29 anos em busca do primeiro emprego. O curso de eletricista vai ser ofertado no centro municipal Armando Mazzo, bairro Príncipe de Gales, e o de pedreiro, no centro Miguel Arraes, Vila Guiomar. Então viu como é simples e fácil realizar um curso de qualificação aproveite e inscreva-se para os cursos gratuitos em Santo André SP!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *