Cursos Gratuitos em Solar dos Guimarães – Curitiba

Atenção jovens que tenham a idade de 14 a 23 anos, pois se estão a fim de ingressar no mercado de trabalho e não possuem experiência, participem já das oportunidades que estão sendo oferecidas para cursos intensivos e gratuitos que o Ponto de Cultura Solar dos Guimarães – Centro de Estudos Multimeios, unidade da Fundação Cultural de Curitiba, oferece no mês de julho.

As inscrições para cursos grátis em Curitiba, já estão abertas e as oportunidades são para diversos cursos, dentre um deles o curso de DJ e Mídias Digitais Nível I, as inscrições para este aprendizado pode ser realizado ate o dia 25 de junho, no próprio Solar dos Guimarães, das 13h30 às 18h, e nos núcleos da Fundação Cultural de Curitiba, localizados nas Ruas da Cidadania, das 8h às 18h. Informações pelo telefone (41) 3323-6653.

Este programa que disponibiliza oportunidades em cursos gratuitos em Solar do Guimarães, conta com uma parceria do Ministério da Cultura – MINC, dentro do programa Cultura Viva, os cursos estão sendo ofertados para pessoas que possuem baixa renda, é uma excelente oportunidade aos jovens.

Quem conseguir comprovar que tem uma renda familiar baixa poderá concorrera bolsa, o resultado da seleção das bolsas será divulgado no dia 30 de junho, no site da Fundação Cultural de Curitiba: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br. Os alunos que participar dos cursos em Curitiba 2010 e que forem aprovados, deverão efetuar a matrícula nos dias 1 e 2 de julho, no Conservatório de MPB de Curitiba, localizado ao lado do Solar dos Guimarães, conforme informações disponíveis no site, junto com o resultado.

Os cursos oferecem a quem realizar formação totalmente profissionalizante, além de serem estimulados a compartilhar conhecimentos com suas comunidades. São disponibilizadas 10 vagas por turma, com aulas ministradas no Solar dos Guimarães, de 5 a 29 de julho, às segundas e quintas-feiras, em dois horários: das 14h às 18h ou das 18h30 às 22h30. Informações pelo telefone (41) 3323-6653. Aproveite e boa sorte a todos!

Add a Comment