Cursos Gratuitos para Empresários

Para você que é empresário e quer se aperfeiçoar mais para crescer profissionalmente, durante a primeira quinzena de abril, o programa Aventura Segura, do Ministério do Turismo em parceria com o Sebrae Nacional e a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura – Abeta, divulgarão que estão oferecendo oferece cursos gratuitos para empresários. Confira!

As oportunidades oferecidas não serão somente para empresários, serão também a profissionais que atuam nos segmentos de Ecoturismo e Turismo de Aventura veja abaixo as cidades que vão ter a oportunidade de realizar os cursos para empreendedores 2010: Chapada dos Veadeiros (GO), Brotas (SP) e na Serra Gaúcha (RS).

As inscrições para os cursos grátis para empresários e de acesso a mercado e aprimoramentos do produto já estão abertas se matricule, pois a entrada nos cursos é franca e as aulas são presenciais. O objetivo deste curso é de ajudar aos empresários e profissionais do segmento a aprimorar seus produtos de acordo com o perfil dos turistas nacionais e estrangeiros.

Se você tem interesse em participar dos cursos para empresários gratuitos, é necessário ser:

  • Empresário;
  • Gerente de organização formal;
  • Profissional de empresa de Ecoturismo e Turismo de Aventura;
  • Gestor de Unidade de Conservação;
  • Funcionário do poder público;
  • Atuante nos destinos do Programa Aventura Segura;

Após a avaliação dos dados dos candidatos enviados, o aluno selecionado receberá via e-mail a confirmação de inscrição, além da programação e o local das aulas. Inscrições e mais informações pelo site www.aventurasegura.org.br. Aproveite a oportunidade e boa sorte a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *