Cursos Gratuitos Senai: Prefeitura de Itatinga

Cursos gratuitos Senai: Prefeitura de Itatinga. Se você é morador da cidade e está em busca de qualificação profissional gratuita, fique atento aos cursos Senai SP oferecidos na região, que atendem a diferentes perfis de candidatos.

Cursos gratuitos Senai: prefeitura de Itatinga (Foto: Divulgação)

Localizada no interior do estado de São Paulo, a pouco mais de 200 km de distância da capital paulista, a cidade de Itatinga não conta com unidade do Senai SP. Mas nem por isso, quem mora no município deixa de encontrar opções de capacitação profissional.

É que em várias ocasiões, a Prefeitura de Itatinga disponibiliza alguns cursos gratuitos, ministrados em parceria com as escolas do Senai que existem nos municípios vizinhos, como Avaré e Botucatu, entre outros, além da presença das unidades móveis do Senai São Paulo que podem ir até a cidade.

Senai-SP vagas gratuitas cursos técnicos no estado

Senac 2015: cursos gratuitos em SP, RJ, DF, MG, BA

Cursos gratuitos Senai: Prefeitura de Itatinga

O Senai oferece vários tipos de cursos na região (Foto: Divulgação)

Para quem está à procura de cursos gratuitos em Itatinga, a dica é ficar atento às oportunidades de qualificação profissional disponibilizadas pela prefeitura municipal. Em ofertas recentes, foram oferecidos cursos como de Soldador, Inspetor de Qualidade, Modelista de Roupas, Construção Civil, Funilaria e Pintura, entre outros.

Outra possibilidade é se matricular em um dos cursos gratuitos Senai disponibilizados nas cidades vizinhas, como no Senai Botucatu, onde há cursos como de Pedreiro Assentador, Pedreiro Revestidor, Auxiliar de Logística, Operador de Empilhadeira, Assistente Administrativo e Eletricista Instalador.

Os cursos na área de panificação costumam fazer parte da oferta (Foto: Divulgação)

Existem ainda outras habilitações disponíveis na unidade, como os cursos de Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Fabricação Mecânica, Eletricista e Mecânico de Usinagem em Máquinas Convencionais, lembrando que os cursos do Senai abrangem diversas modalidades, como os Cursos Técnicos, Cursos de Aprendizagem Industrial e Cursos de Formação Inicial e Continuada.

Como verificar a oferta de vagas

Além das escolas Senai nas cidades vizinhas, há as unidades móveis do Senai SP, que podem ir a qualquer município do estado (Foto: Divulgação)

Os interessados em fazer cursos gratuitos Senai Itatinga devem verificar a oferta de vagas na cidade procurando a Prefeitura Municipal, que fica na Rua Nove de Julho, 304, Centro. O telefone da prefeitura é (14) 3848-9800.

As informações também podem ser obtidas através do site do Senai SP ou do telefone 0800-55-1000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *