Cursos para quem procura emprego

Você está procurando Cursos para quem procura emprego?  Muitas pessoas procuram cursos para terem um currículo melhor e uma boa valorização no mercado de trabalho e uma das instituições mais famosas nesse meio é o SENAI. O  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial oferece cursos de iniciação profissional, aprendizagem industrial, qualificação e aperfeiçoamento profissional, cursos técnicos, graduação tecnológica e pós-graduação. A instituição também oferta cursos a distância e in company, atendendo às necessidades específicas dos alunos e da indústria.

Confira: Senai cursos gratuitos em Salvador 2015

Cursos para quem procura emprego - O Senai é uma das principais instituições quando se trata de cursos que especializam o trabalhador para o mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Cursos para quem procura emprego

O SENAI também oferece soluções técnicas e tecnológicas e presta serviços de consultoria, ensaios laboratoriais industriais e apoio tecnológico. A instituição possui a maior rede privada de laboratórios integrados do país e dá apoio para o desenvolvimento da inovação em cooperação com a indústria.

Os alunos que fazem cursos para quem procura emprego do SENAI tem uma formação moderna, dinâmica e inovadora. Devido ao método super avançado dos cursos SENAI de reproduzir ambientes reais dos mais diferentes segmentos da indústria em oficinas e laboratórios com tecnologia de ponta. Isso explica por que mais de 90% das empresas preferem profissionais formados pelo SENAI.

Veja no site quais são os cursos disponíveis (Foto: Divulgação)

A unidade do SENAI no Rio de Janeiro se destaca pelos cursos técnicos que oferecem diploma de técnico reconhecido pelo Ministério da Educação e pela possibilidade de fazer os cursos à distância, com aulas teóricas pela internet e práticas nas oficinas e laboratórios do SENAI Rio.

São diversos cursos em 13 segmentos. Há quatro diferentes cursos na área automotiva. No mercado audiovisual, por exemplo, Pode fazer aulas de editor de vídeo, fotógrafo, operador de câmera ou operador de videografismo.

Leia também: Senai Arcos MG inscrições cursos gratuitos 2015

Os cursos abrem turmas duas vezes ao ano conforme a procura (Foto: Divulgação)

O SENAI Rio tem mais de 200 cursos em 38 unidades do estado para quem quer iniciar uma carreira, se especializar ou se atualizar em novas tecnologias. São opções que vão de iniciação profissional e aperfeiçoamento, até cursos técnicos presenciais e a distância, como também cursos de graduação tecnológica e pós-graduação.

 Cursos Senai RJ 2015

São diversos os cursos para quem procura emprego no Senai RJ confira algumas das vagas: ajudantes de obra, auxiliares de cozinha, costureiros, eletricistas, mecânicos, padeiros, pizzaiolos, ilustradores, soldadores, entre muitos outros profissionais, ajustador mecânico, animador digital, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, desenhista mecânico, caldeiro, eletricista de obras, operador de processos químicos, padeiro, pintor de obras, operador de computador e encanador. As vagas são ofertadas conforme as necessidades das indústrias fluminenses.

Leia mais: Cursos Gratuitos SENAI em 2015

Os cursos SENAI são referência para as indústrias e empresas de todo o país (Foto: Divulgação)

O Senai está oferecendo muitas opções de cursos gratuitos EAD Senai-RJ, entre os quais estão: assistente de logística, auxiliar de eletricista predial, auxiliar administrativo, assistente de recursos humanos, eletricista de automóveis, eletricista industrial, desenhista técnico de edificações, operador de computador, entre outros.

Confira mais informações sobre os cursos disponíveis no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *