Cursos Técnicos em Nova Andradina MS

Estão abertas as matriculas para cursos técnicos em Nova Andradina, as oportunidades estão sendo ofertadas para o exame de seleção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul – IFMS, que tem um Campus Nova Andradina. São disponibilizadas 160 vagas para os cursos técnicos de nível médio em Agropecuária e Informática, com início no segundo semestre de 2010.

Para quem desejar se inscrever ara as oportunidades em cursos técnico em MS, devera realizar sua matricula somente via Internet, até o dia 31 de maio, através do seguinte site: www.ifms.edu.br. Vão ser duas turmas para o curso técnico em Agropecuária, sendo uma de manhã e outra à tarde, com 40 vagas cada.

Para se candidatar a uma das vagas para os cursos técnicos da IFMS, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental. O curso técnico será de nível médio e possui duração de três anos e meio, incluindo o estágio curricular obrigatório. O valor para taxa de inscrição é de: R$ 35, 00, e pode ser paga no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, até 02 de junho.

As inscrições serão aceitas até o dia 14 de maio. Aqueles que não têm acesso à Internet para efetuar a inscrição, podem se dirigir ao Campus Nova Andradina, localizado na Rodovia MS 473, Km 23, Fazenda Santa Bárbara, nos seguintes horários: das 8h às 11h; 14h às 17h e das 19h às 21h. As oportunidades para o processo seletivo IFMS será realizado no dia 20 de junho (domingo), às 14h, no Campus Nova Andradina. A prova é composta de questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Estudos Sociais e duas questões de redação.

Add a Comment