ETEC Avaré cursos gratuitos

A ETEC de Avaré oferece inúmeros cursos gratuitos. (Foto: Divulgação)

Se você pretende ter uma vaga certa no mercado de trabalho em pouco tempo, a melhor opção é fazer um curso técnico e de preferência, em uma escola estadual renomada como a ETEC (Escola Técnica Estadual). E se você é de Avaré, veja aqui os cursos gratuitos oferecidos pelos campi dessa cidade, sendo que o da Escola Estadual Coronel João Cruz é uma extensão do de Brabância.

Tenha um futuro brilhante estudando na ETEC. (Foto: Divulgação)

Na ETEC de Avaré Professor Fausto Mazzola, os cursos gratuitos oferecidos são: Açúcar e Álcool, Administração, Agenciamento de Viagem, Agente Comunitário de Saúde, Agricultura, Agrimensura, Agroecologia, Agroindústria, Agropecuária, Alimentos, Automação Industrial, Cafeicultura, Canto, Comércio, Comércio à Distância, Comunicação Visual, Contabilidade, Cozinha, Cuidador de Idosos, Dança, Desenho de Construção Civil, Design de Móveis, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Eventos, Farmácia, Finanças, Florestas, Gestão Pública, Guia de Turismo, Hospedagem, Informática, Informática para Internet, Instrumentação, Lazer, Logística, Manutenção Automotiva, Manutenção de Aeronaves, Manutenção e Suporte em Informática, Marketing, Mecânica, Mecanização Agrícola, Mecatrônica, Meio Ambiente, Metalurgia, Modelagem do Vestuário, Móveis, Multimídia, Nutrição e Dietética, Orientação Comunitária, Paisagismo, Portos, Processos Fotográficos, Produção de Áudio e Vídeo, Programação de Jogos Digitais, Projetos Mecânicos, Prótese Dentária, Química, Redes de Computadores, Regência, Saneamento, Secretariado, Segurança do Trabalho, Serviços de Restaurante e Bar, Serviços Jurídicos, Técnico Legislativo, Telecomunicações, Transações Imobiliárias, Transporte Ferroviário e Vestuário.

Você também pode fazer cursos à distância na ETEC. Saiba mais.

As inscrições para o vestibulinho da ETEC de Avaré vão somente até o dia 17 de maio. Portanto, se você ainda não fez a sua inscrição, faça-a aqui. Então, pague a taxa de R$25,00 e aguarde até o dia 11 de junho para saber onde você fará a sua prova, a ser realizada no dia 17 de junho, a partir das 13h30.

Saiba mais sobre o Vestibulinho da ETEC para o segundo semestre.

A ETEC prepara os profissionais do futuro. (Foto: Divulgação)

Garanta o seu futuro estudando em uma escola de qualidade que te prepare para o mercado de trabalho. Para tanto, estude bastante e não deixe de fazer a sua inscrição em um dos cursos gratuitos da ETEC de Avaré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *