ETEC Suzano Curso Técnico de Enfermagem 2011

A ETEC de Suzano vai inaugurar, no primeiro semestre de 2011, o curso de enfermagem, onde este vai ter um ano e meio de duração. Assim como todos os outros que serão disponibilizados pela ETEC, mais para o curso de enfermagem são disponibilizadas 40 vagas. Com a inclusão da enfermagem, a ETEC vai atingir 1.240 alunos inscritos em seus diversos cursos técnicos, além do ensino médio e também do curso de Gestão de Pequenas Empresas.

Fique ligado, pois as matriculas para o vestibulinho do ano que vem vai começar no dia primeiro de outubro e vai permanecer ate o dia 22 do mesmo mês. As inscrições devem ser realizadas pelo seguinte site: www.etecsuzano.com.br. A prova para os cursos técnicos da ETEC Suzano 2011 vai acontecer no dia 21 de novembro, em um domingo, às 13h30. A divulgação da lista de classificação geral será divulgada a partir de 13 de janeiro.

Para que o interessado tenha sua inscrição confirmada é necessário que o mesmo pague a taxa de inscrição no valor de: R$ 25, 00 tanto para o ensino médio quanto para os cursos técnicos. No último vestibulinho realizado pela escola, 1.293 pessoas se candidataram para preencher 280 vagas abertas, para cursos do ETEC Suzano. Agora com esta oferta para o curso técnico de enfermagem 2011, é preciso que os interessado corram para realizar suas inscrições, pois o diferencial do ensino de uma ETEC é a qualificação profissional dos alunos.

Hoje em dia a área de enfermagem vem disponibilizando bastante empregos, pois esta na área de saúde onde sempre esta a procura de profissionais. Com a Metodologia da ETEC o aluno tem maiores possibilidades de ingressar no mercado de trabalho. A própria ETEC faz serviço de RH de algumas empresas. Isso porque, quando há abertura de uma vaga na região, os estabelecimentos ligam para a escola, passam o perfil ideal do candidato e a direção da unidade faz um processo seletivo interno.

Portanto, não há duvidas que realizar o curso de enfermagem da ETEC é uma excelente opção. Não perca esta chance e fique ligado para conseguir uma vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *