Fuvestão 2013: inscrições, datas

Se você vai prestar o vestibular da Fuvest 2013, saiba que é possível testar os seus conhecimentos através de simulados como o Fuvestão (prova aplicada pele rede educacional do Objetivo). Essa avaliação é aberta a estudantes e pessoas que não estão matriculadas nos cursos do Objetivo. Os interessados em participar desse teste devem se inscrever até o dia 20 de setembro.

Anúncios

Confira também: Vestibular Fuvest 2013: datas, provas

 

Anúncios

A Fuvest vai abrir inscrições para o Vestibular 2013 no dia 24 de agosto (Foto: Divulgação)

Como se inscrever no Fuvestão

Os interessados em participar do Fuvestão 2013 precisam fazer a inscrição, que é totalmente gratuita, nas unidades do Objetivo ou pelo site www.curso-objetivo.br. O simulado será formado por uma prova com 90 questões de múltipla escolha (similares as que são aplicadas pela Fuvest). O simulado será aplicado no dia 23 setembro (domingo), às 13 horas, no local determinado no ato da inscrição. O gabarito será divulgado pela internet, às 20 horas do dia 24 de setembro.

Saiba mais sobre: Manual do Candidato Fuvest Vestibular 2013

Anúncios

Confira o edital do Fuvestão Objetivo disponível no site da rede de ensino (Foto: Divulgação)

Os donos das melhores notas no Fuvestão serão premiados

Os estudantes do terceiro ano do Ensino Médio ou quem já concluiu essa etapa do ensino vai concorrer na ‘Categoria Vestibulando’. Nesse caso, as melhores notas do Fuvestão 2013 habilitarão os alunos a receber os seguintes prêmios:

  • Automóvel zero-quilômetro para o 1º classificado geral;
  • Notebook para os três melhores de cada área (Biológicas, Exatas e Humanas);
  • iPods, calculadoras, coleções de livros ou bolsas de estudo no Objetivo para os 100 primeiros colocados.

Já, para os alunos que fizerem o Fuvestão 2013 na ‘Categoria Treineiro’ (estudantes da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio), vão ter direito aos seguintes prêmios seguindo a ordem de classificação:

  • Notebook para o primeiro colocado de cada área (Biológicas, Exatas e Humanas).
  • Outros prêmios ou descontos especiais no Objetivo para os mais bem colocados na prova geral.

A apuração do resultado acontecerá entre o dia 24 de setembro a 15 de outubro, sendo que os alunos premiados serão notificados através de telegrama ou telefonema. Os prêmios do Fuvestão serão entregues diretamente na Unidade Paulista, sede do Objetivo, até 60 dias contados a partir da divulgação do resultado por meio do site www.objetivo.br.

Anúncios

Add a Comment