Inscrição EAD SENASP – Ciclo 35

14 de julho de 2015

A Inscrição EAD SENASP – Ciclo 35 estará disponível dentro de poucos dias, com a intenção de melhorar a qualificação de oficiais e outros profissionais que trabalham com segurança pública. Quem se inscreve no sistema tem a chance de participar de cursos gratuitos à distância, que contribuem muito com o currículo e aumentam consideravelmente as chances de uma promoção.

Anúncios

Inscrição EAD SENASP – Ciclo 35. Foto: Ilustrativa.

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) mantém, desde 2005, uma Academia Nacional de Polícia, que tem o propósito de facilitar o acesso dos profissionais da área a uma formação de qualidade. As limitações geográficas são superadas, afinal, os cursos são oferecidos através de uma rede nacional de educação à distância.

Anúncios

Leia mais: Senasp EAD Login

Inscrição EAD SENASP – Ciclo 35

A rede de educação à distância SENASP existe com o propósito de melhorar o capital humano. Além de tornar o currículo mais completo, os cursos também buscam melhorar a qualidade das ações de segurança pública em todo o país.

A Inscrição EAD SENASP – Ciclo 35 terá início no dia 21 de agosto e seguirá aberta até o dia 27 do mesmo mês. No mês de setembro, haverá um período para a realização das matrículas e a divulgação das novas turmas. Confira a seguir todas as datas do ciclo 35 SENASP:

Anúncios

Ciclos 2015 EAD SENASP. Foto: Ilustrativa.

Como funciona o SENASP EAD?

Graças ao seu excelente sistema de educação à distância, o SENASP passou a desempenhar papel fundamental na educação de policiais civis, peritos forenses, bombeiros, agentes penitenciários, policiais militares, guardas municipais, policiais federais e agentes penitenciários.

Saiba mais: EAD SENASP – Como participar

Os cursos à distância de segurança pública são oferecidos de forma 100% gratuita. A rede atua nos 27 estados, através de 270 telecentros que estão instalados tanto nas capitais como também em cidades interioranas. Cada ano conta com 3 ciclos de aulas, sendo que cada ciclo tem uma média de 200 mil alunos inscritos.

Os cursos à distância capacitam profissionais de Segurança Pública. Foto: Ilustrativa.

Além de contar com um moderno ambiente virtual de aprendizagem, os alunos do SENASP também podem esclarecer dúvidas com os tutores ativos. São mais de dois mil professores escalados para ajudar mais de três mil turmas, sendo que cada uma dessas salas virtuais contém 50 oficiais.

Cursos oferecidos

A Rede EAD SENASP trabalha com mais de 60 cursos gratuitos, que abordam diferentes assuntos relacionados à segurança pública. Entre os títulos disponíveis, vale destacar: Crimes Ambientais, Uso Diferenciado da Força, Gerenciamento de crime, Ações para Controle de Armas, Direitos Humanos, entre outros.

Todos os cursos são realizados através da metodologia EAD. Foto: Ilustrativa.

Veja também: Cursos Gratuitos EAD SENASP PRONASCI – Inscrições Ciclo 17

A ficha de Inscrição EAD SENASP – Ciclo 35 está disponível no site da Rede SENASP-EAD. Assim que o período para se inscrever começar, preencha o formulário online com todas as informações solicitadas. Depois, é só confirmar a matrícula. No mais, continue acompanhando as publicações do Mundo das Tribos, afinal, temos mais dicas para se qualificar.

 

Anúncios

Outros artigos

USP cursos grátis de idiomas 2016

11 de setembro de 2016

USP cursos grátis de idiomas 2016

Aprender língua estrangeira é o seu objetivo? Então, vale a pena conferir a nova oferta USP cursos grátis de idiomas 2016, que está abrindo ótimas oportunidades para...