Inscrições para Participar do ProJovem Urbano

O ProJovem – Programa Nacional de Inclusão dos Jovens é um programa que integrar jovens de 18 a 29 anos que sabem ler e escrever na formação do ensino fundamental e ainda em cursos profissionalizantes, aulas de informática para fazer com que esse ensino o auxilie na entrada no mercado de trabalho para uma profissão e com isso, receber um auxílio de R$ 100,00 reais por mês para estudar no projovem urbano 2010.

inscricoes-para-participar-do-programa-pro-jovem-urbano

Quem estiver inscrito participará do programa durante 18 meses, estudando e aprendendo sobre cursos profissionalizantes e ainda aprendendo sobre a informática, a fim de melhorar o currículo para entrar no mercado de trabalho. A inscrição no Projovem urbano pode ser feitas através da Internet quando estas informações estiverem abertas, ou se utilizar da Central de Relacionamento do ProJovem Urbana através do telefone 0800-722-7777.

Fazendo a inscrição você deve esperar o resultado do projovem urbano para saber se você foi aprovado. Mas, não deixe de fazer sua inscrição, pois ela pode ser um auxilio muito grande para as pessoas que não tiveram a oportunidade de estudar e de ter acesso a bons cursos, por isso, se você conhece alguma pessoa que gostaria de ter essa oportunidade, não tenha medo, informe a ela sobre essa oportunidade do programa projovem urbano.

Para se matricular caso seja aprovado, é muito simples, pois você só deverá apresentar seus dados pessoais de RG ou certidação de nascimento, facilitando assim a matricula do projovem urbano. Por isso, não perca a oportunidade de inscrever nos cursos do projovem urbano. Fique sempre atento as novidades postadas através do site do programa, através do link http://www.projovemurbano.gov.br/ a partir do site, você terá todas as informações necessárias para conhecer o programa e ainda tentar conquistar sua vaga.

E você internauta, conhece alguém que poderia ser ajudado? Divulgue essa oportunidade a essas pessoas e as auxiliem para que tenham a oportunidade de ter um conhecimento melhor, lembrando que apenas jovens de 18 a 29 anos são atendidos pelo programa projovem urbano. E se você tem alguma dúvida, entre em contato diretamente com o site que com certeza eles responderam rapidamente seu questionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *