Prefeitura de Piracicaba cursos gratuitos 2017

    9 de fevereiro de 2017

    A Prefeitura de Piracicaba abriu inscrições para novas turmas de cursos gratuitos 2017, que vão atender às pessoas interessadas em se qualificar para buscar novas chances no mercado de trabalho. Confira as informações.

    Anúncios

    Prefeitura de Piracicaba cursos gratuitos 2017 (Foto Ilustrativa)

    Em um mercado cada vez mais exigente e competitivo, quem não possui qualificação pode acabar ficando de fora. Se é o seu caso e você mora em Piracicaba, no interior de São Paulo, não deixe de aproveitar os cursos grátis para desempregados, disponibilizados pela administração municipal.

    Anúncios

    Os cursos de qualificação grátis são oferecidos pela Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre), em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (Sert), tendo o objetivo de aumentar as chances de conseguir o emprego desejado.

    Prefeitura de Piracicaba cursos gratuitos 2017

    Quer melhorar as suas técnicas de vendas? Aproveite os cursos da Prefeitura (Foto Ilustrativa)

    A nova oferta de cursos gratuitos Prefeitura de Piracicaba 2017 traz um total de 120 vagas, distribuídas entre três qualificações, cada uma delas com carga horária de 160 horas/aula. Além de frequentar as aulas sem pagar nada, os estudantes ainda recebem o material didático e lanche.

    Anúncios

    Uma das opções disponíveis é o curso grátis de Técnicas de Vendas (30 vagas), que prepara os participantes para otimizar os resultados do comércio varejista, boa pedida para quem deseja trabalhar no comércio.

    Cursos de atendimento e recepção a clientes também estão disponíveis (Foto Ilustrativa)

    Interessados em fazer cursos gratuitos Piracicaba 2017 também têm à disposição as qualificações de Atendimento e Recepção (30 vagas), que apresenta formas de atendimento que atraiam e mantenham os clientes, e de Departamento Pessoal (60 vagas), ideal para quem deseja conhecer as rotinas desse importante segmento.

    Esses cursos grátis SP 2017 em Piracicaba vão implementar condições que garantam a formação profissional dos participantes com qualidade e agilidade, aumentando as chances de inserção e reinserção. As aulas acontecerão no período entre os dias 15 de fevereiro e 29 de março.

    Prefeitura de Piracicaba cursos gratuitos 2017 inscrições

    Há ainda vagas para o curso de Departamento Pessoal (Foto Ilustrativa)

    Interessado em aproveitar a oferta Prefeitura de Piracicaba cursos 2017 grátis? Faça a sua inscrição na Semtre, que fica na Rua Monsenhor Francisco Rosa, 900, Centro, apresentando a identidade, CPF, comprovantes de escolaridade e endereço e a carteira de trabalho. O atendimento acontece das 8h às 16h.

    Os pré-requisitos incluem idade mínima de 16 anos, nível fundamental completo e ser residente em Piracicaba. Além disso, os candidatos devem estar desempregados e sem receber seguro desemprego, auxílio doença ou aposentadoria por invalidez.

    Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3437-2223.

    Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

    Anúncios

    Outros artigos

    Curso de Recepcionista Grátis no SENAI

    12 de junho de 2015

    Curso de Recepcionista Grátis no SENAI

    A profissão de recepcionista ou telefonista depende do ponto de vista de cada empresa, exige que o funcionário que queira atuar na área em questão tenha como princip...

    Curso de Linux Online Gratuito

    23 de fevereiro de 2010

    Curso de Linux Online Gratuito

    Muita gente tem dificuldade em se adaptar as ferramentas do Linux, especialmente se você é acostumado com o Windows, então vai ter que consultar um bom tutorial ...