Senac cursos técnicos Ji-Paraná 2015

Querendo saber mais sobre a nova oferta Senac cursos técnicos Ji-Paraná 2015? Então, não deixe de conferir a matéria a seguir, que traz todas as informações a respeito das vagas abertas na cidade do interior de Rondônia.

Senac cursos técnicos Ji-Paraná 2015 (Foto Ilustrativa)

Até o início de agosto, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Rondônia estará recebendo as inscrições para cinco cursos técnicos gratuitos que serão ministrados no município de Ji-Paraná, distante 374 quilômetros da capital, Porto Velho.

No total, são 170 vagas, disponibilizadas através do processo seletivo para as vagas remanescentes do Sisutec segundo semestre de 2015, trazendo uma nova oportunidade para quem deseja se qualificar gratuitamente para buscar novas chances no mercado de trabalho.

IFMS cursos técnicos profissionais 2015

Senac cursos técnicos Ji-Paraná 2015

Curso Técnico em Nutrição e Dietética (Foto Ilustrativa)

Para a nova etapa do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica 2015, há vagas para os seguintes cursos técnicos gratuitos Senac Ji-Paraná:

  • Curso Técnico em Nutrição e Dietética (34 vagas)
  • Curso Técnico em Hospedagem (34 vagas)
  • Curso Técnico em Segurança do Trabalho (34 vagas)
  • Curso Técnico em Estética (34 vagas)
  • Curso Técnico em Informática (34 vagas)

Esses cursos gratuitos Senac Rondônia para o segundo semestre têm duração média em torno de 1.200h/aula (a carga horária depende da capacitação) e são destinados aos candidatos que concluíram o ensino médio a partir de 2012. Para alguns cursos, os pré-requisitos incluem idade mínima.

Curso Técnico em Informática (Foto Ilustrativa)

Cursos técnicos gratuitos Senai SP 2015

Para as vagas remanescentes do Sisutec 2015 segundo semestre, os interessados não precisam ter feito o Enem 2014, exigência que existia no processo seletivo das chamadas regulares.

Inscrições online

Curso Técnico em Hospedagem (Foto Ilustrativa)

Pensando em participar de um dos cursos gratuitos em Ji-Paraná 2015? Faça a sua inscrição pelo site www.sisutec.mec.gov.br, até o dia 2 de agosto. Na página, clique em “Inscrição Online”, informe o estado e o município e verifique os cursos que estão com vagas abertas.

Em seguida, inscreva-se no curso técnico Sisutec grátis desejado e, se o seu cadastro for aprovado, você deverá comparecer ao Senac Ji-Paraná para confirmar a matrícula.

FIC-Unis inscrições para cursos técnicos gratuitos 2015

Maiores detalhes podem ser obtidos no site do Senac RO ou pelo telefone (69) 3423-4733.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *