Senac Guaratinguetá Cursos Gratuitos

Anúncios

Se você é habitante de cidade de Guaratinguetá, e tem interesse em um cursos profissionalizantes, saiba que o Senac está oferecendo essa oportunidade gratuita para você. Serão distribuídas 25 vagas para o curso de livre empreendedor em pequenos negócios, disponível para candidatos acima de 18 anos que possua uma renda máxima de um salário mínimo e meio (R$ 765,00).

Os interessados deverão comparecer até a unidade Senac na cidade de Guaratinguetá, no seguinte endereço:

Anúncios

Avenida Dr. João Baptista Rangel de Camargo, 50
Centro
telefone: (12) 2131-6300

O objetivo do curso gratuito Senac é incentivar cada aluno a realizar planos de negócios que produz trabalho e renda, tanto para si próprio quanto para outros trabalhadores, sendo assim um grande apoio para o desenvolvimento local e a melhoria financeira da população. O conteúdo do curso explora assuntos fundamentais na área em que se deseja atuar, fazendo de cada aluno muito mais capacitado a realizar qualquer tarefa e atividade profissional.

Ao finalizar o curso, todos os participantes adicionarão mais vantagens ao seu currículo, despertando assim o interesse do mercado de trabalho. Tenho certeza que tanto o curso oferecido, quanto qualquer outro oferecido pelo Senac, sempre será bem vindo e terá muita utilidade, principalmente quando se trata de cursos gratuitos.

Anúncios

Não perca essa oportunidade e compareça o quanto antes até a unidade Senac. Como podem ver, serão distribuídas apenas 25 vagas, portanto não há garantia de ocupação. Garanta a sua com antecedência!

Porem, se você não é habitante da cidade de Guaratinguetá, mas tem interesse nos cursos gratuitos Senac, acesse o site oficial e confira todas as oportunidades e informações da empresa.

Site: http://www.sp.senac.br/

E não se esqueça de sempre conferir as novidades do Blog, pois com certeza você tirará diariamente diversas vantagens, informações e dicas em todas as necessidades da sua vida. Esperamos ter ajudado e boa sorte!

Anúncios

Add a Comment