Senac Rio Claro Curso Gratuito em Enfermagem

Vivemos em um mundo capitalista onde os mais e melhores preparados no âmbito profissional têm sempre mais chance de conseguir uma vaga de emprego legal do que os que não se preparam e ficam estagnados no tempo.

Pensando nisso o Senac uma escola que são pioneiras em formar alunos capacitados e tecnicamente aptos para o mercado de trabalho, está com vagas abertas para o curso de Senac Rio Claro Curso Gratuito em Enfermagem, a área da saúde vem sendo uma das mais procuradas e desejadas, pois é uma área gratificante de se trabalhar e bem remunerada em determinadas regiões ou dependendo de sua aptidão.

O Senac de Rio Claro está dando inicio às turmas do TecSaúde, está com vagas abertas para o curso de enfermagem, com capacidade para 35 alunos/sala, essa é uma oportunidade incrível, inda mais pelo curso ser gratuito, o nível do curso é técnico e estará disponível a partir de novembro de 2010, o curso terá a duração de 690 horas/aula (equivalente a dez meses).

O curso é direcionado para auxiliares de enfermagem no qual já tenham o ensino médio completo, que estão atrás da complementação de seu ensino e aprimoramento do mesmo, que tem o desejo de se tornar técnicos em enfermagem. Uma das melhores coisas é que alem de ser gratuito o curso fornece um auxilio transporte ao participante do mesmo quando for necessário.

Este programa é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, com participação Secretarias da Saúde, do desenvolvimento, da Gestão Pública e da Educação, e também conta com o apoio do Centro Paula Souza, instituições mais que renomadas.

O objetivo do curso, é de elevar o nível de estudo dos auxiliares de enfermagem e de melhorar o nível de qualidade dos serviços prestados pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Para se inscrever ou obter qualquer informação que esteja em dúvida é só acessar o site www.tecsaude.sp.gov.br ou no local do curso que será no SENAC Rio Claro, localizado na Avenida Dois, n° 720, centro – Rio Claro/SP, telefone (19) 2112-3400. Não perca essa chance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *