SENAC São Carlos Cursos Gratuitos

O SENAC chega agora no ano de 2011, preparado e munido com excelentes cursos gratuitos e ótimas oportunidades para a população que pode se beneficiar com teus programas em suas inúmeras instituições espalhados pelo nosso Brasil. A unidade Senac São Carlos, está com inscrições abertas para cursos de Agente de Desenvolvimento Local, Programa Educação para o Trabalho – Novas Conexões, Vendedor e Operador de Computador, com inicio das aulas já para o mês de janeiro em alguns desses segmentos. Preparar-se para o concorrido mercado de trabalho é o grande trunfo que você pode ter nas mangas, pois no mundo em que vivemos é bem cruel com as pessoas que não se preparam efetivamente para a concorrência.

– Agente de desenvolvimento local
Através de jogos, atividades e vivencia, o curso habilita o aluno para trabalhar em parceria com órgãos dos setores privados e públicos e da sociedade civil, tendo a execução do teu trabalho em rede de referencia de sustentabilidade.
Inicio das aulas: de 15 de março à 28 de junho de 2011
Carga horária: 160 horas
Horário: de terça-feira, das 19 horas às 22 horas e 30 minutos
Pré-requisitos: ter 17 anos no mínimo e ensino fundamental incompleto.

– Operador de computador
Habilita o aluno a utilizar e manusear recursos e aplicativos básicos do computador.
Inicio das aulas: de 31 de janeiro a 6 de abril de 2011
Carga horária: 160 horas
Horário: de terça-feira, das 8 horas às 12 horas
Pré-requisitos: ter 16 anos no mínimo e ser incluso no 6° ano do ensino fundamental

Você que ficou interessado em alguma das opções que foram citadas a cima, e deseja saber mais, sane tuas duvidas procure uma das instituições Senac. O endereço Senac São Carlos fica na Rua Episcopal, n° 700 – N Residencial  S. Vilari – São Carlos, e  telefone é (16) 2107-1055, qualquer duvida entre em contato pelo endereço ou o telefone, ou ainda acesse o site do Senac, http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=a552.htm&testeira=442&unit=CAR&sub=1. Aproveite essa oportunidade única de se profissionalizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *