SENAI Birigui Cursos Gratuitos 2011

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinadas aos cursos gratuitos do SENAI Birigui 2011, são diversas áreas onde o aluno encontra o melhor aprendizado sem gastar nada. Os interessados podem estar se inscrevendo ate o dia oito de outubro de 2010. A escola SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial “Avak Bedouian”, de Birigui, oferece cursos de confeccionador de calçado industrial e mecânico de usinagem em máquinas convencionais.

O interessado em participar do processo seletivo SENAI Birigui 2011, precisa seguir algumas exigências como ter idade mínima de 14 anos completos até a data de início do curso e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 18 anos. O interessado ainda terá que apresentar no ato da matricula junto com seus documentos pessoais RG e CPF, um comprovante de residência e o comprovante de conclusão do ensino fundamental.

A prova do processo seletivo esta prevista para acontecer no dia 24, e será composta de 60 questões de múltipla escolha, em nível de conclusão do ensino fundamental, onde deverão ser respondidas 20 questões de língua portuguesa, 20 de matemática e 20 de ciências. O candidato interessado pelos cursos do SENAI Birigui 2011 vai ter o tempo de duas horas e trinta minutos para responder todas as questões aplicadas nas provas.

Cada tema disponibilizado pelo SENAI SP nos cursos gratuitos em Birigui 2011 terá carga horária de 800 horas, e o tempo de duração será de um ano. Os aprovados no processo seletivo vão iniciar as aulas no ano de 2011. Ao fim de cada curso, os alunos vão receber o certificado de conclusão.

Informações e inscrições para os cursos gratuitos do SENAI Birigui 2011

As inscrições devem ser feitas através da Internet pelo seguinte site: www.sp.senai.br/processoseletivo. No entanto, a pessoa que tiver dificuldade de acesso à rede mundial de computadores poderá procurar a secretaria da escola, para efetuar a inscrição. O SENAI de Birigui fica na avenida João Cernack, 2.180, Vila Troncoso. Informações pelo telefone (18) 3642-9914.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *