SENAI Valinhos Curso Gratuito de Instalador Hidráulico SP

SENAI Valinhos Curso Gratuito de Instalador Hidráulico SP

19 de agosto de 2015

SENAI Valinhos Curso Gratuito de Instalador Hidráulico SP está oferecendo essa oportunidade aos interessados que desejam ingressar na área ou até aprimorar os conhecimentos. A instituição possui credibilidade no mercado e quem estuda nela é preparado para os desafios da profissão, aprendendo teoria e prática com professores experientes e uma estrutura grande, preparada.

Anúncios

SENAI Valinhos Curso Gratuito de Instalador Hidráulico SP (Foto Ilustrativa)

SENAI Valinhos Curso Gratuito de Instalador Hidráulico SP

SENAI Valinhos Curso Gratuito de Instalador Hidráulico SP: Todos sabemos que quase todo mundo já precisou de serviços de encanador, para qualquer tipo de problema seja de esgoto ao simples vazamento na pia. Hoje em dia a profissão de instalador hidráulico, vem crescido muito, geralmente um curso deste dura dois meses feito pelo SENAI, mais a grande novidade agora para quem não quer perder mais tempo é aproveitar a oportunidade e se matricular para o curso gratuito do SENAI Valinhos que oferta esse e mais dois cursos.

Anúncios

Leia mais informações sobre: Senai valinhos curso eletricista instalador residencial grátis

Sobre o curso gratuito

Quem optar por realizar o curso grátis de instalador hidráulico, terá com certeza sempre um lugar em obras que surgem praticamente todos os dias pela cidade de SP. Hoje em dia esta profissão virou ate assunto sobre o mercado de trabalho, o participante poderá realizar trabalhos de encanador, instalação de tubulações de água e esgoto durante a construção dos imóveis, encarregado hidráulico etc.

Aulas práticas são essenciais para os futuros profissionais (Foto Ilustrativa)

Anúncios

Ao aproveitar a oportunidade do curso de instalador hidráulico do SENAI, o participante terá informações técnicas sobre instalações hidráulicas e a partir daí ele desenvolve algumas atividades, atuar na área de manutenção é uma das possibilidades para o instalador hidráulico e como ele trabalha dentro da casa dos clientes, a boa fama do encanador depende da qualidade do serviço e do atendimento. Se fizer o curso disponibilizado pelo SENAI VALINHOS seus serviços vão ser os melhores.

Inscrições

Inscrição deve ser feita presencialmente na unidade do Senai (Foto Ilustrativa)

As inscrições já estão abertas as vagas são limitadas, além do curso de instalador hidráulico grátis em SP o SENAI Valinhos, oferta mais dois cursos na área de construção civil: pedreiro assentador e eletricista instalador residencial. Os alunos terão aulas teóricas e práticas desenvolvidas no Canteiro Escolas municipais, anexos ao SENAI. As aulas começam sempre no inicio do semestre. Os programas previstos têm duração de 160 horas com aulas de segunda à sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde. Para participar o candidato deve ter a idade mínima de 18 anos e ter concluído a 4ª série do ensino fundamental.

Leia mais informações sobre: SENAI Valinhos: Inscrições Cursos Profissionalizantes 2015-2016

Documentos para inscrição

Para fazer a inscrição o aluno deve levar vários documentos (Foto Ilustrativa)

Documentos para matricula (originais e copias): RG, CPF, comprovante de residência e declaração de baixa renda elaborada de próprio punho. As inscrições devem ser feitas na própria unidade do SENAI Valinhos: Rua – Americana 498, no bairro São Cristóvão. Informações: (19) 3871-1954 e (19) 3871-1944, das 8h às 21h.

Confira outras dicas sobre esse e outros assuntos, fique aqui no Mundo das Tribos!

Anúncios

Outros artigos

Faculdade de Fisioterapia – SP

19 de fevereiro de 2011

Faculdade de Fisioterapia – SP

Fisioterapia é o conjunto de técnicas usadas no tratamento e na prevenção de doenças e lesões. O profissional formado no curso: previne, diagnóstica e trata disf...

Cursos técnicos no Paraná 2016

17 de novembro de 2015

Cursos técnicos no Paraná 2016

As inscrições para Cursos técnicos no Paraná 2016 começaram nessa segunda-feira (16). As vagas estão sendo disponibilizadas gratuitamente pela Secretaria da Educação...