Vestibulinho ETEC 2011 Inscrição, Data e Gabarito

Vestibulinho ETEC 2011 inscrição, data e gabarito

Hoje em dia para quem tem estudos está muito difícil de arrumar um emprego, são tantos os concorrentes e as exigências feitas pelos empregadores, que acabam por aparecer um numero excessivo de pessoas que também buscam por oportunidades e por seu lugar no mercado de trabalho, que buscam por um bom emprego. E essa tarefa acaba se tornando muito difícil e nem sempre alcançada por todos.

E se está difícil assim para pessoas que possuem estudos, pessoas que fizeram faculdades, cursos técnicos e cursos dos mais diversos possíveis, e para elas já se vê grande dificuldade em enfrentar o mercado de trabalho, imagine então para aqueles que não possuem qualquer estudo e nem se vêem com chances de aprender mais e suprir as exigências do mercado.

E para que aqueles que não possuem a oportunidade de cursar uma faculdade por dificuldades financeiras, saibam que pode usufruir dos cursos técnicos oferecidos pela ETEC, uma instituição de ensino vinculada ao governo, que presta serviços gratuitos a população, deixando a disposição várias opções de cursos técnico, gratuitos e de qualidade elevada.

Para ingressar em uma das escolas técnicas do Centro Paula Souza (ETEC), você precisará fazer um vestibulinho, uma prova na qual serão “medidos” os seus conhecidos, sendo que aqueles que melhor se qualificarem na prova terão as vagas.

Para obter as datas das provas você deverá acessar o site (http://www.vestibulinhoetec.com.br/home/) e fazer sua inscrição. As vagas são abertas no final e no meio do ano. Este ano você deve ficar atento que em junho terá mais vagas esperando por você.

No site você também pode encontrar provas anteriores, para consultas e que lhe darão base para fazer a sua prova quando for sua vez. Além disso, terá acesso a seus gabaritos e poderá esclarecer todas as suas dúvidas, bastante entrar em contado pelo site, ou então tirar suas dúvidas pelo campo dúvidas recentes.

Não perca mais tempo se destaque no mercado de trabalho e faça um curso técnico na ETEC, crie seu diferencial, e se pagar nada e você somente terá a ganhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *