Curso de Administração de Salão de Beleza SENAC-SP

O Curso de Administração de Salão de Beleza SENAC-SP é recomendado para os cabeleireiros que desejam adquirir conhecimentos de gestão para administrar o próprio negócio. As aulas são focadas na cultura empreendedora e desenvolvem competências gerenciais.

Curso de Administração de Salão de Beleza SENAC-SP. (Foto: Divulgação)

Depois de abrir o salão de beleza, é fundamental tomar alguns cuidados para garantir a saúde da empresa. O proprietário precisa estudar bem o seu mercado, se preocupar em oferecer o melhor atendimento ao cliente, garantir boas condições de higiene e limpeza no espaço e também ficar atento à qualidade dos serviços prestados.

Pensando em aprimorar os conhecimentos de gestão, o Senac resolveu criar um curso que ensina como administrar o salão de beleza da melhor forma possível. Para participar das aulas, os interessados precisam ter mais de 18 anos e escolaridade mínima de ensino médio completo ou incompleto.

Veja também: Direitos e deveres de consumidores em salões de beleza

Curso de Administração de Salão de Beleza SENAC-SP

O curso mostra como administrar um salão. (Foto: Divulgação)

O Curso de Administração de Salão de Beleza SENAC-SP oferece condições para fazer a diferença no mercado de trabalho. Ao longo de 32 horas, os alunos aprendem a administrar o empreendimento, de acordo com os pré-requisitos legais estabelecidos pela Anvisa, Prefeitura, CLT e Bombeiros. Os conhecimentos de administração e marketing são apresentados com o intuito de aumentar as chances de construir um negócio de sucesso.

O programa do curso aborda temas importantes para uma boa administração do salão, como bases legais, riscos de contratação de pessoal, riscos econômicos, arquitetura organizacional e viabilidade do negócio. Ao final da qualificação, o participante tem condições de administrar toda a estrutura do salão e avaliar os riscos. Os alunos aprovados na avaliação final recebem um certificado de conclusão.

O curso livre de Administração de Salão de Beleza dura 32 horas. (Foto: Divulgação)

O curso livre de Administração de Salão de Beleza está com matrículas abertas. As vagas para novas turmas estão disponíveis nas unidades de Lapa Faustolo, Largo Treze, Limeira, Piracicaba, Santo André, Santos, Sorocaba e São João da Boa Vista.

O preço do curso varia conforme a escola do Senac. Em Limeira, interior de São Paulo, o investimento é de R$ 466,00. Já no Largo Treze, na capital paulista, o valor é de R$ 583,00.

O curso promete acrescentar muito ao seu perfil profissional. (Foto: Divulgação)

O mercado de beleza está em crescimento e representa uma ótima oportunidade de negócio. No entanto, não param de aparecer novos salões querendo faturar com esse cenário otimista. Por isso, o Curso de Administração de Salão de Beleza SENAC-SP promete fazer toda a diferença no seu perfil profissional.

Add a Comment