Curso de Aprendizagem Industrial SENAI

Sempre objetivando oportunizar capacitação profissional e melhoria da qualidade de vida da comunidade o SENAI disponibiliza seus cursos de aprendizagem industrial que tem como principal função, qualificar ou habilitar alunos e apresenta aos aprendizes a formação e o trabalho através da teoria e prática. Este curso é destinado para jovens entre 14 e 24 anos e visa à formação e desenvolvimento de competências para atuar no mercado de trabalho.

Através de um curso realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, você pode ter total certeza de que o seu crescimento pessoal deixa de ser apenas um sonho para tornar-se reflexo do conhecimento profissional que vai marcar a sua vida. Você fará parte de uma rede de Educação e Tecnologia formadas por 454 unidades fixas e estrategicamente instaladas em todo o território brasileiro.

Ao todo o SENAI possui: 738 unidades operacionais, 454 unidades fixas, 284 unidades móveis, 28 áreas industriais atendidas, 399 laboratórios didáticos e atua com Educação a Distância desde o ano de 1994. Se você está precisando se especializar, mas ainda não sabe o que vai fazer, com certeza você precisa fazer um curso que te direcione para o mercado de trabalho e realizar um curso de aprendizagem industrial do SENAI é uma excelente opção.

As capacitações oferecidas pelo SENAI, por exemplo, são de excelente qualidade, e a metodologia que o SENAI  utiliza para ensinar os seus alunos, é voltado para a prática, e desta forma você poderá aprender uma profissão, e se destacar no mercado de trabalho. Uma instituição bem renomada e bem reconhecida, a mesma atua em vários estados brasileiros, e possui reconhecimento de grandes empresas, pois o SENAI trabalha para levar aos seus alunos e também as indústrias e empresas, profissionais preparados para lidar com diversos tipos de situações.

Os interessados e interessadas em realizar uma capacitação da entidade saibam, que as inscrições para os cursos de aprendizagem industrial do SENAI sempre estão disponíveis, sejam pagos ou gratuitos. A dica é que você procure uma unidade mais próxima de você, e verifique todas as modalidades de curso que o SENAI da sua cidade disponibiliza. Os interessados em se inscrever para o curso de graça do senai, na modalidade de aprendizagem em Operador de Máquinas para Marcenaria, devem acessar o site:  http://www.oriobranco.net/educacao/11576-senai-abre-26-vagas-para-cursos-gratuitos-de-aprendizagem.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *