Curso Gratuito Bolsa de Valores – Aprender a Investir em Ações

Vai estar sendo disponibilizada até o mês de março deste ano de 2010, pelo Bovespa – Bolsa de Valores de São Paulo 557 mil investidores. Se você tem o desejo de investir na bolsa de valores, basta realizar o curso de bolsa de valores 2010 que ensinará a você que tem o desejo de aplicar suas economias em papéis de empresas privadas e não sabe como fazê-lo, a BM&F Bovespa disponibiliza esta oportunidade a você.

A Bovespa oferta o curso gratuito sobre o mercado acionário. Os cursos está aberto a pessoas de qualquer idade, o candidato e para quem tem o desejo de se inscrever basta entrar no site Bolsa: www.bmfbovespa.com.br. Mas fique ligado, pois as turmas são limitadas a cem pessoas e a inscrição obedece à ordem de chegada. Para confirmar sua presença, basta clicar no campo “Educacional”, depois em “Cursos” e escolher a opção presencial de “Finanças Pessoais”.

As oportunidades disponibilizadas para as aulas gratuitas de bolsa de valores terão variações em suas aulas, mas os próximos treinamentos estão agendados para: terça-feira (4), com duração de 5 horas por dia, ou na quarta-feira (5) – com início às 8h30 e término às 18h. Segundo profissionais na área, um ano de investimento é nada na Bolsa. A pessoa tem que pensar em cinco anos pra frente.

Valor do investimento: Segundo o professor de finanças, o dinheiro que o interessado investir na bolsa, é fator determinante para o sucesso do investimento. Isso porque existem os custos operacionais do negócio, o que significa que se a quantia for baixa, pode não compensar, ao realizar o curso gratuito do Bovespa você saberá mais sobre isso. Aproveite a oportunidade!

Add a Comment