Curso Técnico de Química Industrial ETEC

Para quem possui o desejo de atuar em indústrias químicas, de pequeno a grande porte, empresas privadas e/ou públicas, então o curso técnico de química 2010 disponibilizado pela ETEC Industrial, sem dúvida é uma ótima opção para você, ao realizar este curso você estará apto para trabalhar em seguintes áreas: comercial: vendas, representação e assistência técnica.

Pessoas que realmente gostam de química, ao término do curso gratuito de química poderá trabalhar nas seguintes áreas de laboratórios de: análise e de controle de qualidade, de pesquisa e desenvolvimento, de Controle Ambiental e em laboratórios de ensino (Fundamental, Médio, Técnico e Superior), Controle de qualidade do processo e dos produtos.

Hoje em dia o profissional que realiza o curso de química tem uma grande aceitação no mercado de trabalho, o curso técnico ETEC Industrial, possui o objetivo de proporcionar aos estudantes as praticas de produzir e purificar produtos, bem como a realizar controle de qualidade desses produtos. Também está apto a dar assistência aos processos químicos da indústria e a seu correto controle ambiental.

Então aproveite esta oportunidade, pois está sendo disponibilizada pela ETEC Industrial – Escola Estadual “Cel. Fernando Febeliano da Costa” que é ligada ao Centro Paula Souza, o curso técnico de Química ETEC. As inscrições já estão sendo ofertadas e podem ser realizadas até as 15 horas do dia 21 de maio, através do seguinte site: www.vestibulinhoetec.com.br.

Fique atento! Vão ser oferecidas 40 vagas no período noturno. As aulas terão início no segundo semestre. Nas ETECs o aluno pode fazer o ensino médio e, a partir do segundo ano, cursar o ensino técnico, simultaneamente. Para a implantação do curso foi realizada pesquisa na cidade.

Add a Comment