Curso Gratuito de Comunicação no RJ

Está sendo oferecido através da Escola Popular de Comunicação Critica (ESPOCC) e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) uma oportunidade indispensável, direcionada aos jovens moradores das áreas populares do Rio de Janeiro. Trata-se de curso gratuito de comunicação, cujo qual é vinculado ao programa observatório das favelas, responsável pelo desenvolvimento do programa. Os interessados devem providenciar sua inscrição até o dia 26 de novembro, que serão recebidas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O curso tem como objetivo investir e despertar interesse dos jovens na área de comunicação e garantir uma formação cidadã, assim gerando experiência e conhecimento para as necessidades futuras no mercado de trabalho. O curso terá a carga horária de 10 meses, sendo que ao finalizá-lo será entregue o diploma de extensão da UFRJ, bem reconhecido em todo o Brasil.

Quando se conta com parcerias como a Universidade Federal Fluminense (UFF), Canal Futura, AfroReggae, Sindicato dos Jornalistas e UFRJ é claro que os benefícios e vantagens serão garantidos com satisfação. Portanto se você tem interesse em ocupar uma das 50 vagas disponibilizadas, não perca tempo e mande agora mesmo o seu currículo anexado no seguinte e-mail: seleçã[email protected]

Após a seleção dos currículos, será marcada uma entrevista com cada candidato para a ocupação das 50 vagas. Com certeza será uma ótima oportunidade para investir o quanto antes no seu futuro profissional, que com a ajuda do diploma, abrirá muitas portas no mercado de trabalho.

Os candidatos devem ter conhecimentos básicos na área de comunicação, cultura e informática, alem do ensino médio completo ou cursando. Dois terço das vagas serão direcionados para jovens moradores de áreas periféricas e favelas.

Esperamos ter ajudado e bons estudos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *