Curso Gratuito de DJ em Curitiba

Quem quer fazer sucesso em festas, shows ou boates como DJ, não pode deixar de aproveitar as oportunidades disponibilizadas pelo Ponto de Cultura Solar dos Guimarães, que disponibiliza diversos cursos entre eles esta o curso de DJ Gratuito, onde no curso será possível que o aluno aprenda técnicas e truques de profissionais, além de conhecer dicas para ganhar experiência e improvisar quando for necessário.

Muitos não sabem mais para ser um bom DJ é necessário de um bom preparo, pois a vida do DJ não é fácil e assim como todos os outros profissionais, independente da área em que atuem, os DJs precisam ser criativos para ganhar a preferência da galera e conseguir bons cachês, fazer o curso de DJ de aperfeiçoamento e estar sempre em sintonia com as novidades do mundo da música, conhecer as canções do momento e também os hits que marcaram épocas.

Você não pode perder a oportunidade que esta sendo oferecida pelo Ponto de Cultura Solar dos Guimarães – Centro de Estudos Multimeios, unidade da Fundação Cultural de Curitiba, que esta com suas inscrições abertas para o curso gratuito de DJ entre outros, os cursos disponibilizados são para jovens com a idade de 14 a 23 anos. Os cursos oferecidos são de:

DJ;
Mídias Digitais (Níveis I e II);
Introdução à Fotografia;
Criação de Documentário;
Gravação de Áudio e Mapeamento de Projeção;

As matriculas para os cursos gratuitos do Ponto de Cultura Solar dos Guimarães em Curitiba podem ser realizadas ate o dia 15 de outubro, no próprio Solar dos Guimarães, das 13:30h às 18:00h, e nos núcleos da Fundação Cultural de Curitiba, localizados nas Ruas da Cidadania, das 8:00h às 18:00h. Os cursos têm como principal requisito o atendimento à população de baixa renda. Dessa forma, a inscrição é feita mediante o preenchimento de uma ficha com dados pessoais, e a seleção acontece com base na renda familiar.

Fiquem ligados, pois o resultado da seleção das bolsas de estudos vai ser divulgada no dia 19 de outubro, através do site da Fundação Cultural de Curitiba: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br. Os candidatos que forem aprovados vão efetuar as matrículas nos dias 21 e 22 de outubro, no Conservatório de MPB de Curitiba, localizado ao lado do Solar dos Guimarães, conforme informações disponíveis no site, junto com o resultado. O aluno que realizar os cursos gratuitos de DJ em Curitiba ou qualquer outro curso recebe formação profissionalizante, além de serem estimulados a compartilhar conhecimentos com suas comunidades.

OBS: São dez vagas por turma, com aulas ministradas no Solar dos Guimarães, de 25 de outubro a 22 de dezembro. Encontre maiores informações pelo seguinte telefone: (41) 3323-6653.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *