Curso Gratuito de Turismo em São José dos Campos

O sucesso profissional depende especificamente de sabermos o que escolher para profissão, é justamente isso que as escolas de cursos profissionalizantes têm tentado ajudar os estudantes a conseguir, ou seja, se especializar exatamente no que o mercado precisa para atuar, por isso, as cidades turísticas tendem a precisar e muito de mão-de-obra qualificada na área, para incentivar os jovens a buscar por esse tipo de profissão o governo geralmente oferece o curso e uma série de benefícios para os cursistas. Iremos abordar a seguir o curso gratuito de turismo em São José dos Campos.

Todo mundo já deve ter ouvido falar em São José dos Campos cidade da serra de São Paulo, justamente pelo fato do município ser totalmente voltado para o turismo que é a atividade que contribui significativamente para a economia local. Por isso se faz necessário que também os profissionais locais tenham qualificação para atuar. O próprio município de São José em parceria com o Ministério do Turismo o qual irá certificar os cursistas estará oferecendo diversas vagas para cursos gratuitos em turismo.

O objetivo de toda essa movimentação dos cursos grátis em São José dos Campos na área de turismo é que a cidade precisa de muitas pessoas qualificadas para atender a cada vez maior demanda de turistas que a cidade acolhe geralmente no inverno, afinal quem nunca ouviu dizer que os paulistanos adoram subir a serra no frio e prestigiar Campos do Jordão. Assim com pessoas qualificadas as oportunidades também serão otimizadas, pois o atendimento aos turistas será de maior qualidade.

Quem se interessou por essa oportunidade de cursos grátis em São José dos Campos saiba que as inscrições estarão abertas entre os dias 17 de novembro e 19 de novembro somente, os candidatos devem se dirigir ao Centro de Informações Turísticas – CIT de São José dos Campos ou no Espaço Mário Covas, com seus documentos pessoas e comprovante de residência. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30. Ao todo são 130 vagas para uma turma que iniciará as aulas no dia 29 de novembro e irá terminar no dia 10 de dezembro, o horário das aulas será das 8h30 às 11h30, sendo ministradas no Espaço Mário Covas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *