Curso Técnico de Agrimensura Gratuito – ETEC 2013

Preparamos essa matéria para falar um pouco mais sobre o curso de agrimensura que será ministrado pela ETEC de São Paulo, para os cidadãos residentes em Jacareí e Jundiaí, no Estado de São Paulo, vale frisar que o curso será ministrado no primeiro semestre de 2013 e as inscrições já estão abertas para que todos os interessados garantam agora mesmo suas presenças no processo seletivo da ETEC em 2013, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre o curso técnico de Agrimensura.

O curso técnico de agrimensura possui uma vasta área no mercado de trabalho para que todos os formandos possam exercer suas funções, colocando em prática todo o conhecimento que foi adquirido em sala de aula, o aluno que se formar no curso aprenderá um pouco mais sobre como utilizar tecnologias espaciais e geoprocessamento, coleta, processamento, análises e gerenciamento de dados de campo, executando levantamentos topográficos em geral e também georreferenciados, vale a pena conferir um pouco mais sobre o curso de agrimensura.

Inscrições ETEC 2013: Curso de Agrimensura

Todos os moradores das cidades de Jundiaí e de Jacareí poderão realizar suas inscrições para o curso de agrimensura gratuito da ETEC 2010, para que possam garantir uma vaga no processo seletivo, onde serão avaliados os conhecimentos específicos dos candidatos, classificando os mesmos pelos seus rendimentos, após esse processo seletivo, os candidatos classificados poderão dar inicio ao curso, o site para inscrição é o site oficial do Vestibulinho da ETEC, não percam essa chance, realizem agora mesmo suas inscrições para o curso.

A data máxima para fazer as inscrições para o Vestibulinho é o dia 25 de outubro as 15 horas! Não se esqueça. A taxa para inscrição é de R$ 25,00 reais.

Onde trabalha o técnico em agrimensura?

O aluno que se formar como técnico em agrimensura poderá trabalhar em órgãos governamentais, prefeituras municipais, empresas de representação de vendas de equipamentos e softwares, empresas de engenharia de logística, consultoria e treinamento de construção civil, empresas de meio ambiente e de ecologia, ou até mesmo em instituições de pesquisas, vale a pena conferir as vantagens em realizar o curso de agrimensura, pois o aluno formado será um técnico e poderá exercer sua profissão com qualidade e competência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *