Curso Técnico de Informática do SENAC

O curso técnico de informática do SENAC é um curso totalmente profissionalizante em que o aluno aprende a montar e a fazer a manutenção de microcomputadores, a instalar e configurar redes, a desenvolver sistemas e web sites, o curso te promoverá uma boa colocação no mercado de trabalho.

Ao termino do curso de técnico de informática o aluno vai estar totalmente preparado e capacitado para atuar em diversos setores da área de tecnologia da informação. O profissional técnico de informática pode trabalhar em empresas de tecnologia nos setores de operação e manutenção de micros, redes, desenvolvimento de software, web sites, em centros de processamentos de dados, provedores de acesso a Internet, ou administrando seu próprio negócio como consultor.

Este curso é bem legal para quem gosta da área da informática, pois nas aulas de técnico de informática o participante desenvolve projetos práticos, ao longo do curso, por meio de situações que envolvem estudos de casos, análises, soluções de problemas e estímulo à pesquisa, simulando o dia-a-dia de um profissional da área.

Hoje em dia se é muito exigido pelo mercado de trabalho profissionais capacitados. Para se destacar é preciso estar atento às novas oportunidades de qualificação, aperfeiçoamento e habilitação profissional. Os cursos técnicos do SENAC RS surgem como excelentes alternativas – tanto para jovens que buscam preparo para ingressar no mundo do trabalho, quanto para quem deseja aumentar sua remuneração ou mudar de ramo de atividade. Pensando nisso, o SENAC – RS está com matrículas abertas para 15 opções de cursos. Os interessados em estudar no Senac-RS podem optar por cursos técnicos em:

Administração;
Assistência de Enfermagem ao Idoso;
Comércio Exterior;
Enfermagem do Trabalho;
Enfermagem Psiquiátrica;
Enfermagem;
Guia de Turismo;
Informática;
Marketing;
Óptica;
Podologia;
Produção de Moda;
Recursos Humanos;
Segurança do Trabalho;
Transações Imobiliárias;

Com início das aulas a partir de agosto, os cursos podem ser feitos nas unidades do Senac Bagé, Bento Gonçalves, Canoas, Porto Alegre, Gravataí, Lajeado, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria e Uruguaiana.

Add a Comment