Cursos em EAD SEBRAE

Uma entidade privada voltada totalmente para o empreendedorismo, alavancando micro e pequenas empresas através de suas assessorias, promovendo parcerias com setores públicos e privados, facilitando acesso ao crédito entre tantas outras atividades, o SEBRAE (Serviço de Apoio às micro e pequenas empresas) aumenta seu raio de ação oferecendo cursos EAD gratuitos. Entre eles podemos citar: Aprender a Empreender, Como Vender Mais e Melhor, Análise e Planejamento Financeiro, D’Olho na Qualidade e muitos outros.

Em São Paulo, o SEBRAE viabiliza pela Internet um conteúdo de educação à distância com 21 cursos totalmente gratuitos e voltados para a Gestão Empresarial como; Finanças, Planejamento e Produtividade, Marketing, Controle de Gastos, Equipe Motivada, Desenvolva sua Empresa e muito mais! Sendo seu público-alvo, os empreendedores. Ao final dos cursos, os alunos recebem certificados e ainda contam com uma Central de Atendimento Online para esclarecer todas as dúvidas. Uma iniciativa excelente para quem deseja abrir seu próprio negócio e não dispõe de muito tempo para estudar. Até para os próprios empresários que desejem incrementar suas empresas, atualizando e promovendo maior interatividade com seus funcionários.

O site funciona 24hs, portanto, o aluno pode estudar no horário que desejar. Basta acessar a Internet e mãos a obra! Segundo os organizadores, o prazo de duração de cada curso é de 15 dias e os alunos podem no término do mesmo imprimir o certificado de conclusão. Constam ainda na grade de estudos, os cursos de Sucessão Empresarial, Responsabilidade Social, Negociação e Microempreendedor Individual (MEI). Estima-se que em menos de um ano, o SEBRAE recebeu 40 mil alunos em seus cursos. E todo conteúdo encontra-se disponível no SEBRAE nacional e os interessados podem acessar o site www.sebrae.com.br.

Destacamos aqui a importância da educação à distância, pela Internet, promovida por entidades de ensino, entidades financeiras e empresariais totalmente gratuitas. Não apenas pelo aprendizado em si, mas pela sensível melhoria na gestão empresarial. O fundamental é se preparar para a competitividade do mercado, estando atualizado, ciente das novas tendências e totalmente preparado. Seja um pequeno empreendedor que deseje abrir seu próprio negócio ou mesmo as empresas já consolidadas no mercado que precisam modernizar-se. O SEBRAE oferece todo o suporte necessário para orientá-los. Prepare-se, estude, informe-se e certamente o sucesso estará garantido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *