Cursos Gratuitos 2010 na Prefeitura de Santo André

Cursos Gratuitos 2010 na Prefeitura de Santo André

23 de março de 2010

Cursos Gratuitos 2010 na Prefeitura de Santo Andre

Anúncios

A Prefeitura de Santo André está oferecendo 503 vagas de cursos gratuitos que fazem parte do Plano Nacional de Qualificação (PNQ) do Ministério do Trabalho e emprego. São cursos de qualificação profissional, onde as pessoas se capacitam para o mercado de trabalho que está cada vez mais concorrido. As vagas para cursos em Santo André se dividem em 150 vagas para o curso de auxiliar de cozinha, 123 vagas para o curso de operador de telemarketing, 40 para o curso de eletricista e 190 para o curso de pedreiro.

A oferta dos cursos é uma parceria entre o MTE e o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR). É através do CPETR que os interessados devem obter mais informações sobre cada curso. As inscrições para cursos PNQ também são feitas através do Centro de Trabalho e o candidato deve estar munido de carteira de identidade e carteira de trabalho. O fato de todos serem gratuitos é algo que atrai ainda mais a população que procura por oportunidades como essa. Os cursos têm início programado para o dia 29 de março de 2010.

Anúncios

Os quatro cursos gratuitos em Santo André têm carga horária de 200 horas, e as aulas irão acontecer de segunda à sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde e noite, a serem escolhidos pelos candidatos dependendo de qual horário for melhor para o seu dia-a-dia.

Cada curso será realizado em um lugar diferente da cidade de Santo André. Os centros municipais João Amazonas (bairro Capuava) e Julio de Grammont (Jardim Cristiane) serão palco para o curso de auxiliar de cozinha. Já o curso de operador de telemarketing, que é destinado à pessoas entre 16 e 29 anos, será realizado no centro de formação Valdemar Mattei, no bairro Casa Branca. O de eletrecista acontecerá no centro municipal Armando Mazzo, bairro Príncipe de Gales, e por fim o de pedreiro no centro Miguel Arraes, Vila Guiomar.

Para maiores informações sobre os cursos grátis prefeitura de Santo André você pode ligar para os telefones (11) 4979-3650 e 4979-3608. Profissionais irão te atender e te especificar cada detalhe e tirar qualquer dúvida sobre vagas, cursos, inscrições e muito mais! Não perca tempo e inscreva-se já no CPETR que fica localizado na Avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca – Santo André.

Anúncios

Anúncios

Outros artigos

Curso técnico gratuito de metalurgia

11 de maio de 2012

Curso técnico gratuito de metalurgia

[caption id="attachment_444691" align="aligncenter" width="400" caption="O técnico em metalurgia tem um amplo mercado de trabalho, como na indústria automobilística,...

Pronatec Brasil Maior Petrolina PE 2014

20 de agosto de 2014

Pronatec Brasil Maior Petrolina PE 2014

Pronatec Brasil Maior Petrolina PE 2014 abre inscrições para quatro cursos gratuitos, que serão ministrados nesta importante cidade do sertão pernambucano, permitind...