Cursos Gratuitos em SP, Agosto e Setembro 2010

Cursos Gratuitos Agosto e Setembro 2010: Está sendo oferecido através do Projeto Ampliar, mais de 156 vagas  de cursos gratuitos para jovens de baixa renda, na cidade de São Paulo. O projeto terá apoio do logístico Secovi-SP, para dar inicio na primeira turma, no começo de julho até setembro. Os cursos serão direcionados para jovens até a faixa etária de 28 anos, que pretende desenvolver seu conhecimento profissional, sendo assim mais reconhecido no mercado de trabalho.

Serão 6 cursos direcionados na área de Recursos Humanos, Auxiliar de Escritório, Recepcionista, Informática básica, Assistente de cabeleireiro e manicure, todos certificados pelo SENAI. Todos os cursos serão realizados na unidade brigadeiro, no bairro belo vista, São Paulo.

Os requisitos básicos exigem que cada candidato tenha o ensino médio completo ou então esteja cursando-o. Para realizar sua inscrição, será necessário que compareça até a unidade Ampliar, com os documentos (comprovante de residência, CPF, RG e comprovante de escolaridade) no seguinte endereço:

Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 2344
8º andar
Segunda a sexta feira
horário: 08:00h as 17:00h

Será mais um projeto capaz de dar aos jovens que não possui renda, uma oportunidade de um futuro melhor. Até então a fundação já qualificou mais de 29mil alunos, incluindo cerca de 70% dos candidatos no mercado de trabalho, e que agora para o segundo semestre, as expectativas tendem a se superar. O projeto aposta na boa vontade e estudos de cada jovem.

Para maiores informações sobre os cursos gratuitos em SP, entre em contato com o seguinte telefone: (11) 5591-1246 ou 5591-1283

Site oficial: www.projetoampliar.org.br.

Não perca essa oportunidade! Aqui no mundo das tribos você sempre terá todas as informações necessárias para que nenhuma novidade passe batido. Esperamos ter ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *