Pós-Graduação a Distância para Professores USP, UNESP, UNICAMP

Estão abertas as oportunidades de cursos à distância de pós-graduação para professores, a oportunidade foi lançada através de um convenio realizado entre a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, USP, UNESP e UNICAMPI. Esta é uma excelente oportunidade que esta sendo disponibilizada ao docente, pois hoje em dia fazer um curso de pós-graduação conta muito em um crescimento profissional e a distancia o curso se torna mais simples.

As oportunidades do curso de pós-graduação EAD para professores e diretores da rede pública estadual de ensino, são para 16 cursos de especialização, e mais são disponibilizadas 20.090 vagas, as oportunidades são únicas e para quem deseja se aprimorar mais em sua área sem dúvidas esta é uma excelente opção. As inscrições vão poder ser realizadas ate o dia 10 de agosto através do seguinte site: www.rededosaber.sp.gov.br.

Os interessado vão poder encontrar todas as orientações para as pré-inscrições dos cursos de pós-graduação para professores em um local escrito “Inscrições”, no documento “Regras de inscrição”. Os cursos de especialização possuem duração de um ano e contam com encontros presenciais. A USP vai possuir especializações em ensino de ciências, biologia, sociologia, além de três cursos da área de gestão. A UNESP irá oferecer especialização em ensino de língua inglesa, filosofia, arte, química e geografia e a UNICAMP disponibilizara ensino de língua portuguesa, matemática, física, história e educação física.

Mais informações podem ser obtidas no manual de inscrição ou no Fale Conosco da Rede São Paulo de Formação de Docente (REDEFOR).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *