Cursos online do Bernardinho 2013

    26 de maio de 2013

    Bernardinho, um dos grandes nomes do vôlei brasileiro, se tornou sócio de uma empresa de cursos profissionalizantes. O técnico da seleção anunciou o lançamento da startup em uma coletiva de imprensa.

    Anúncios

    Bernardinho se tornou sócio de uma escola de cursos online. (Foto:Divulgação)

    Saiba mais: Cursos Gratuitos Online Sebrae

    Anúncios

    eduK: cursos online profissionalizantes

    A plataforma de cursos se chama eduK e conta com uma variedade de videoaulas para ampliar os conhecimentos. A princípio, a empresa oferecerá 20 possibilidades de formação.

    O usuário da plataforma eDuk poderá se sentir a vontade para fazer um curso sem sair de casa e ainda se preparar para enfrentar o competitivo mercado de trabalho. Os alunos também contam com mobilidade, afinal, as videoaulas da eDuk podem ser acessadas em diferentes dispositivos, como celular, tablet e notebook.

    Sobre a sua nova empreitada, Bernardinho declarou: “A eduK vai permitir que os empreendedores possam se capacitar e ter confiança para empreender”. Eduardo Lima, CEO da marca, falou sobre o interesse de contratar professores: “Temos um processo de curadoria e estamos abertos para receber currículos de quem deseja ensinar”. Os docentes contratados pela startup terão um faturamento de 15% a 20% do valor do curso por aluno.

    Anúncios

    O curso online eDuk é uma oportunidade de profissionalização. (Foto:Divulgação)

    Atualmente, a eduK conta com 30 colaboradores e baseia o seu trabalho na idade de São Paulo. Com os novos investimentos, a plataforma espera fechar o ano com uma galeria de 100 cursos.

    A eDuk se identificou com a imagem do Bernardinho porque ela acredita que a educação pode transformar qualquer pessoa em um vencedor. Com o técnico da seleção brasileira de vôlei fazendo parte da equipe, tudo indica que o negócio vai prosperar nos próximos meses.

    Como participar dos cursos online eDuK?

    Para participar dos cursos online eDuk é muito simples, basta acessar o site oficial e escolher a formação que mais interessar. Os cursos estão divididos em nove categorias: Administração e Negócios, Gastronomia, Beleza e Saúde, Tecnologia, Criação e Design, Casa e Jardim, Moda e Educação e inclusão social.

    A plataforma eDuk espera chegar ao final do ano com 100 cursos. (Foto:Divulgação)

    O aluno da plataforma eDuk conta com a possibilidade de ampliar os conhecimentos sobre diferentes temas, como ferramentas de empreendedorismo, fundamentos da confeitaria, atendimento ao telefone, maquiagem profissional, bartender, desenho técnico, informática básica, entre outros. No site também é possível encontrar previsões de lançamento de novos cursos.

    Os preços variam de acordo com cada curso, indo de R$39,00 a R$ 995,00. Os alunos contam com facilidades de pagamento, ou seja, podem parcelar em até 12 vezes.

    Depois de comprar um curso profissional da eDuk, o aluno terá acesso a um conteúdo variado e também contará com a assistência de um professor para esclarecer as principais dúvidas.

    Acesse a Plataforma eDuk para conhecer os cursos online do Bernardinho 2013.

    Veja também: Escola De Vôlei Bernardinho RJ

    Anúncios

    Outros artigos

    SENAC Montenegro RS – Cursos Gratuitos

    13 de julho de 2010

    SENAC Montenegro RS – Cursos Gratuitos

    Sempre com o principal objetivo em oferecer educação profissional com qualidade e sem custo o SENAC Montenegro esta com inscrições abertas para cursos gratuitos ...

    Cursos Técnicos Gratuitos a Distância IFPR

    23 de julho de 2010

    Cursos Técnicos Gratuitos a Distância IFPR

    O Instituto Federal do Paraná – IFPR esta com suas inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos a distância, para quem estiver interessado em realizar os cu...

    Curso gratuito de idiomas EaD RS 2016

    24 de setembro de 2015

    Curso gratuito de idiomas EaD RS 2016

    Curso gratuito de idiomas EaD RS 2016: Por meio da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) e da Secretaria do Esporte e do Lazer, o governo do Est...